85 itau

Por: Paulo  

Em: 27/11/2009 15:11

Modelgem dos números foi do Marcel "mccub" tb integrante da 3d1 o textura e render no vray...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Massa veio
valeu Juliano!
www.pl3d.com.br

uia mas tu só pega a nata da publicidade hein! hehe. parabéns. só uma coisinha... detalhe minuuusculo, mas vou comentar. o reflexo da criança ta totalmente diferente dos numeros. tem só a sombra ali, enquanto os numeros refletem no chão. detalhe q ngm nota, mas como tinha q achar alguma coisa pra comentar além de parabéns, uhehehe.
bem observado T-rex... rs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"T-rex" disse: uia mas tu só pega a nata da publicidade hein! hehe. parabéns. só uma coisinha... detalhe minuuusculo, mas vou comentar. o reflexo da criança ta totalmente diferente dos numeros. tem só a sombra ali, enquanto os numeros refletem no chão. detalhe q ngm nota, mas como tinha q achar alguma coisa pra comentar além de parabéns, uhehehe.
Coerente o comentário, na verdade estas agências nunca mandam o final é um saco eu tive que fazer um cambalacho enquanto espero o final...
www.pl3d.com.br

Parabéns meu! Trampo profissa!
ae Paulo!!! esse foi muito legade fazer, aprendi bastante coisa, e o resultado ficou animal!!!! parabéns Paulo!!!
os caras me mandaram o final....
www.pl3d.com.br

Aê, muito bom, eu ia comentar da menina que não tinha reflexo na primeira foto, mas essa segunda matou a pau!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.