Volvo NH 12

Por: dallest91  

Em: 01/12/2009 13:33

Ae parceiro seus trabalhos sempre são maginificos todos um melhor que o outro, eu vou dar umas dicas e criticas nesse caminhao e ve se fica melhor. Ficaria bem legal se você colocar o mando da carreta um laranja acho que vai fica bem melhor. e no caminhao acho que você pode colocar o parachoque branco tambem acho que vai fica bem melhor coloca algums detalhes branco tambem para ficar mais detalhado.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Fala beleza cara? Então, não entendi o "mando da carreta" rs... Mas deve ser a lona né? ai eu acho que é mais questão de gosto mesmo, como o cavalinho é preto, dechei a lona preta também pra formar um conjunto bacana. Quanto as cores, são assim mesmo cara, caminhão bem original, se folocar parachoque de uma cor, cabine de outra, fica muito esquesito por ser um caminhão, mas valeu pelas dicas.. Até +
Poxa dallest91, está super perfeito cara! Parabéns amigo!
rapaiz do céu, sem palavras, coisa d doido irmão, e eu q quase ñ gosto de NH... parabéns velho, perfeito abrass
Fernando L Gonçalves - Valeu cara! Brigadão! Ariel Alencar - Opa, valeu Ariel!! Até +
ae dallest....tranquilo amigo..?....ta linda essa camionera.... sou teu fã......hehehe.... abraço
Fala, blza? Vale ucara! Brigadão! Até +
Fala galera, segue ai um novo render do Volvão.. hehe Max, MR e Vue... Até+!
Nuss!, ficou muito bom!, as flores são 3d? posta um close no caminhão pra ver melhor o modelo! :D Abraco.
Valeu Cara!! São 3D sim... Do vue... em breve vou ver se faço uma animação, dele passando ai nessa estrada florida.. hehehe Até +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.