Personagem Cartoon para série

Por: Bruno  

Em: 13/12/2009 14:06

Fala pessoal, esse personagem eu criei pra um projeto q eu to desenvolvendo de uma serie estilo sitcom americana... ele eh um pai de familia e trabalhador frustrado.. em breve postarei os outros personagens. C&C sao mt bem vindas.
[i:c5b659b698]E ai parceiro tranquilo??Bem legal seu modelo,nao tem o que criticar no meu ver...Ele ta com uma cara te intediado rsrsrs deve estar cansado de ficar nessa posiçao ai,com os braços abertos rsrsrs Estou no aguardo de novos up's parceiro abraço PAZ[/i:c5b659b698]
Mto bom cara , adoro o estilo Sticom me amarro nisso... aguardo o desenrolar disso aew...
vlw galera.. obrigado pelos elogios!! em breve vou postar +... estou ainda na fase de concept de alguns personagens.. jah jah terei + modelos
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
pow b0bby2005 ... nem precisava dizer que ele é frustrado.. kkk só por essa cara de desanimado já dava p/ dizer.. kkkkk muito bom.. estilozo.. curti... vou acompanhar de perto.. abraço fera.
meu, adorei, ficou demais mesmo cara. a expressão dele é muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.