Avenida qualquer

Por: cretz  

Em: 14/12/2009 09:44

Entao pessoal, estou tentando fazer uma animaçao dessa avenida ai, mas eu queria fazer pelo backbouner, tenho dois computadores, e estou querendo usar o vraySpawner no outro pc(a intençao seria os dois renderizar a mesma cena). Configuro tudo direitinho mas quando ativo o Server ele da uma mensagem de erro de rede. Desplugo o plugo o cabo e nada adianta. Acho vou calcular os mapa de LG e IR em um pc somente e depois quando for renderizar usar os dois pcs pelo uso tradicional (o Server nos dois) cada um renderizando um quadro. Mas enquanto a animaçao nao esta pronta deixo essa imagem ae pra vcs verem o meu estudo. C & S sao bem vindas...
vou colocar a versao pro mental ray e postar pra galera estudar
Muito show...a cena esta otima...to doido pra ver a animação disso ae... Abraço cara!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
uma observação...ja que vc vai fazer animação...e pelo jeito vai demorar pra caramba pra renderizar...da uma melhorada na cena antes...por exemplo não tem sequer uma pessoa na calçada, um gato..um cachorro...etc....rs
Achei a cena muito boa, a unica coisa que mudaria é a calcada com textura repetida. Fora isso nada. Espero ups da cena Abraco.
Grande cretz... Quando tu usa o vraySpawner. Você não usa o backburner.. portanto vc não liga server em maquina nenhuma.... basta ter o max e o vray nas duas maquinas.. e colocar em uma das maquinas a obpão de pedir ajuda da outra... certo.. Não entendi a idéia da cena.. de qualquer forma. eu achei ela muita cheia de veiculos.. parece um engarrafamento muito louco ai.. boa sorte... abraços Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
q massa cretz...assim pra imagem estática poderia melhorar o material das calçadas e colocar uns carrinhos melhores...mas se for animação..isso vai passar meio batido...acho q vai ficar le4gal heim....vo acompanhar...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
antes de tudo, obrigado galera por postar aqui.... :) Paulo Afonso de Amorim Jr -> vai ter animaçao sim cara pode aguardar rogeriodilima -> é isso mesmo, eu pensei em colocar pessoas sim, e vou colocar, quando tive essa ideia ja era 2:30 da manha ae nao dava ne.... queria fazer um render mesmo, te que melhorar principalmente a textura da calçada. vlw 11hank11 -> é isso mesmo eu vou mudar a textura sim, to pensando em colocar pedra portuguesa, será que vai ficar bom? alguem tem outra sugestao? Matt Murdock -> entao cara, eu achei que poderia mesmo gravando no backburner a opçao de pedir pra segunda maquina ajudar a renderizar, ia dar certo. Vou fazer uns testes aqui ainda nesse assunto saca, é q na maquina 1 quando ligo o vrayspawner ele nao firma nela e quando ligo o server na mesma maquina (1) ele começa a trabalhar e cai...... bender-> blz cara.... to louco pra ir pra sua cidade, mas vou começar uma facudade aqui, e isso vai ter que ficar pra mais tarde.... essa é uma cena somente para um estudo particular saca. Inicialmente eu estava testando essa cena com o vue xstream mas para renderizar 600x800 levou 22 minutos, entao resolvi converter os materiais para vray para ser mais rapido...... bom galera vou fazer as modificaçoes e postar novamente, abraços!!!
muito legal a image, cretz! parabéns!
Muito boa imagem... só esperando a versão em mr para estudo!! \o/ abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 643

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.