antes de tudo, obrigado galera por postar aqui.... :)
Paulo Afonso de Amorim Jr -> vai ter animaçao sim cara pode aguardar
rogeriodilima -> é isso mesmo, eu pensei em colocar pessoas sim, e vou colocar, quando tive essa ideia ja era 2:30 da manha ae nao dava ne.... queria fazer um render mesmo, te que melhorar principalmente a textura da calçada. vlw
11hank11 -> é isso mesmo eu vou mudar a textura sim, to pensando em colocar pedra portuguesa, será que vai ficar bom? alguem tem outra sugestao?
Matt Murdock -> entao cara, eu achei que poderia mesmo gravando no backburner a opçao de pedir pra segunda maquina ajudar a renderizar, ia dar certo. Vou fazer uns testes aqui ainda nesse assunto saca, é q na maquina 1 quando ligo o vrayspawner ele nao firma nela e quando ligo o server na mesma maquina (1) ele começa a trabalhar e cai......
bender-> blz cara.... to louco pra ir pra sua cidade, mas vou começar uma facudade aqui, e isso vai ter que ficar pra mais tarde.... essa é uma cena somente para um estudo particular saca. Inicialmente eu estava testando essa cena com o vue xstream mas para renderizar 600x800 levou 22 minutos, entao resolvi converter os materiais para vray para ser mais rapido......
bom galera vou fazer as modificaçoes e postar novamente, abraços!!!