estudo de cabeça no "Z"

Por: 3duardo  

Em: 16/12/2009 16:49

Salve galera 3d1, depois de um longo tempo sem postar nada, tô de volta com os estudos do Z, vai ai das varias cabelas q tenho feito pra miorar, srsr ô trem dificil! sr
Ta ficando bom
cara...blz? ta usando referencia?? vai testando os brushes do ZB... é isso ae...abraço!!
1 - valeu pela força juliano; 2 - fala Leandro, tô usando sim cara nao modelo sem referência, vai demorar um poco até meu modelo se parecer com a referência, srsr abrsço!
outro estilo de cabeça, cartoon ( q é minha meta, modelos cartoons ).
ta chegando lá amigo............gostei, vai praticando que vc vai longe...........parabéns.
Muito Legal Eduardo. Eu tambem estou estudando Zbrush p/ criar cartoons pois ele é bem completo e já permite fazer a retopologia e mandar p/ max sem problemas. Parabéns!!!
\"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia\"
Dag Hammarskjöld
muito boa modelagem, qria taaanto aprender o Z... parabéns!
salve galera! valeu pelos coments, ese personagem ainda vai sofrer modificaçoes, começei outro pra ver se xego ond tô querendo. Assim q fizer algo legal posto aqui mesmo pra galera malhar!
falta finalizar mas vai ai mais um "z-estudo", srr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.