Feliz Natal!

Por: Jomar Machado  

Em: 18/12/2009 12:27

Uma atitude de de Rei, cara. Que Deus te abencoe e te dê muita paz e prosperidade e que essa luz que te acompanha, só tende a brilhar, mais ainda. É isso que pessos de bens merecem com todo louvor. feliz Natal pra vc e pra todos da tresd1
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Valeu Jomar! Felicidades, pra vc e todos aqui da 3D!! E que em 2010 seja tudo 10!
www.maquetes3d.weebly.com
vlw, Jomar! Boas festas e sucesso pra todos!
http://umavozatroz.wordpress.com/
Valeu Jomar. Muita paz e saúde para você e seus familiares. Marco.
Marco.
Valeuuu! Feliz natal pra todos da tresd1!! Até +
Parabens Jomar pelo cartao e feliz natal a todos,que o ano novo comece bem a todos e dia 1 de janeiro e meu aniversario entao feliciadades a todos e 12 anos a mim!!!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) jomarmachado: ai cara!! tudo bem?? muito Obrigado pela mensagem de felicitações e gostaria de desejar-lhe também um Feliz Natal e um próspero Ano Novo recheado de muitas alegrias, paz, saúde, sucesso, amor, felicidades e muitos anos de vida. Que neste Natal as bençãos de Deus recaiam em toda a família 3d1 e especialmente no mestre André Vieira e toda sua família. Desejo a todos os leitores da 3d1 um Feliz Natal com tudo de bom, muito sucesso, principalmente saúde e muitos 3d's...hehe!! ;) Jomar, Parabéns pelo belo cartão de Natal, ficou ótimo como sempre. Linda modelagem e lindo render. Abraços!! FELIZ NATAL A TODOS!! ___________________________ [i:330c21e69f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"... [/i:330c21e69f]
Fala mestre Jomar! Pôxa, que atitude legal! Me pegou de surpresa. Ainda mais que tenho estado tão ocupado com tanta coisa que o tempo não tem permitido interagir muito aqui no site. Mas aproveito para desejar muita paz, saúde e felicidade a todos que colaboram aqui com o 3d1. vlw!!
desejo o dobro pra todo vcs aki!! abração jomar!! gostei da imagem!! gostei pq ilustrou o verdadeira celebração do natal.. pq nos dias de hj o mundo ta muito comercial, natal virou sinonimo de presente e comida.. e papai noel!!! gostei!! agração!! feliz natal e um otimo ano novo já!!
Valeu galera!!! Obrigado pelo carinho que recebi o ano todo e pudemos trocar figurinhas... Deus abençoe a todos e a seus familiares...e que possamos ter um ano de 2010 de muita prosperidade! Abração... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.