porsche wall :D

Por: pinhovs  

Em: 24/12/2009 00:22

peguei esse porsche pronto na internê e mudei todos materiais e renderizei no v-ray meu primeiro render nele to tentando aprender um pouco :X comenta ai pessoal, abraço
o material das rodas tah muito bom e o farol tambem ta bom, e a pintura do carro tah fosca, sem reflexao dava pra botar um HDRi, vai ficar bem legal, esse chao ai voce fez com uma imagem ?? Valeu, boas festas.. Abracos
Parabéns amigo, tb achei a pintura fosca mas está ótimo, os meus primeiros carros tb ficaram foscos pq mexi no reflexo do carpaint, com o valor padrão fica reflexivo.
rpz!!!...gostei muito desse porsche ta bem legal...o pessoal já criticou um pouco...entaum q tal ums ups...abraços.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
vo dá uma melhorada aqui :D valeu ai, esse chao nem foi no 3d max que eu coloquei botei quando o render ja tava pronto, no ps CS3 mesmo fiz primeiro uma imagem com os brushes e depois dei a distorcida pra ficar em pespectiva, os materias nao tao perfeitos ainda a pintura nao gostei muito tambem, to começando no v-ray mas vou renderizar ele no mr pra ver se sai algo bem bom \õ
curti fera, o krro ta muito bom!! o chao ficou manero tbm!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.