Adega climatizada, caixas, garrafas

Por: tiagoteix  

Em: 08/01/2010 09:36

Caros, renderizei esa adega com as novas garrafas e caixas que eu modelei e coloquei esse rapaz andando...parece que ele vai bater o nariz no vidro mas tudo bem!!!antes ele do que eu !!! Abraços
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
o Tiozinho...tá bem empolgado pelos vinhos..heheheh. cara parabens, as garrafas estão ótimas.. a parte de baixo delas que aparece dentro da adega, mato a pau.. abraço, :)
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
cara q linda cena parabens, muito bom memso
www.hungarodecor.blogspot.com
Tópico movido! Imagens de Maquete Eletrônica para Imagens Artísticas em Geral
"Juliano Kloss" disse: Tópico movido! Imagens de Maquete Eletrônica para Imagens Artísticas em Geral
Foi mal Juliano!!! Abraço
www.adegasmetier.com.br
Ficou show a cena, muito bom
gostei do material da madeira, parece ser um imbuia lixado e apenas tingido, mto bom cara! abraço
chromaprojetos: Valeu cara, faz +- 1 ano que eu ralo nessas garrafas, parece que agora to conseguindo um resultado melhor. alex_doors: Valeu pelos elogios Igor: Obrigado pelos elogios. João Paulo: Vleu JP, a textura da madeira é uma foto tirada aqui na fábrica, tiro fotos de basicamente todas as adegas que saem daqui e tenho um bom banco de dados de madeira. Abraços
www.adegasmetier.com.br
poxa cara, este tipo de coisa é bem difícil de se conseguir, será poderiamos trocar algumas figurinhas alguma hora? vc tem m_s_n? c tiver me add, o meu tah no meu perfil do forum. vlw
opa, mais um trabalho fantástico... repito, curto muito o seu ofício heuheueh. meu banco de dados de madeiras, são scanners tratados dakelas placas de amostra sabe? heuheu, o problema é que o tamanho eh pequeno (120mm x 90mm) pra cobrir toda a adega sem ficar estranho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.