Voraz - Personagem

Por: Ronaldo Pinheiro  

Em: 08/01/2010 12:39

Boa tarde a todos!!! Bem vou postar aqui um último personagem que fiz. Espero que gostem comentários bem vindos!!! Falou!
Ronaldo Pinheiro

[email protected]
kra não gostei muito das proporções dele, mas a modelagem, composição e render ficaram ótimos parabéns.
Fala Andeciuala!! Que bom que vc gostou do trampo!! A proporção neste caso é algo estilizado mesmo. Falou!!
Ronaldo Pinheiro

[email protected]
Parabéns meu, está D+!
Curti bastante a iluminação, bemmm legal :D
Está bem interessante. Vc tem o personagem rendetizado na forma T para podermos ver os detalhes?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Massa cara, a lanterna ficou incrível. Vai fazer uma animação?
Valeu Rodrigo e Felipe! Oi Clebersales tenho sim um render em T e tb outro do rosto dele. Bem Geradesign no começo eu iria fazer uma animação sim, mas aí rolaram alguns imprevistos e por enquanto não poderei fazer. Falou!!
Ronaldo Pinheiro

[email protected]
Olha veio seu render, comp e textura são indiscutiveis! Porém realmente suas proporções encomodam um pouco a quem olha. Acredito que diminuindo o tronco vai ficar com mais harmonia. Também tento fazer com estilo meus personas mas, as vezes só agradam a mim!rs Boa sorte e espero ter ajudado!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Eu achei bala! Todo o trampo! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.