Marcelo Nunes de Carvalho

Por: Emerson3D  

Em: 15/01/2010 20:24

Olá pessoal, Desta vez não vim pedir comentários e opiniões sobre minha imagem. E sim falar que faleceu terça-feira (12/01/10) uma pessoa que talvez muitos de vocês não conheçam, mas que foi muito importante na indústria de games no Brasil. Tive a oportunidade de trabalhar com ele por 3 anos, e conheci sua vontade e sua paixão por games. Quem o conhece sabe do que estou falando, sabe de como ele foi uma pessoa querida por todos. Marcelo estava precisando de muito sangue por estar com leucemia. Tentei juntar um grande número de pessoas logo que fiquei sabendo do problema para irmos doar todos juntos, mas infelizmente ele faleceu algumas horas depois. Com isso apenas deixo uma pequena homenagem a essa pessoa que além de ter sido um grande chefe foi um grande amigo. Gostaria de ter feito 3 esculturas, mas infelizmente não tenho referência nenhuma pra fazer a outra escultura. 1º escultura referência de 2009 2º escultura referência de 2004
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Muito massa cara. Fazer um cara qualquer já é difícil, fazer um cara conhecido é o máximo. Parabéns.
É uma pena perdemos um cara que contribuiu muito para indústria de games do Brasil foi embora muito novo. Se dedicou muito ao Taikodom um game altamente profissional. Ótima homenagem Ermeson ficou muito bom parabéns!
Homenagem justa. Ótimo trabalho. Embora não conheça seu trabalho nem sua pessoa a morte de um cara do bem é sempre uma grande perda. Meus sentimentos.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Tambem não conheço, mas sempre é uma grande perda. Ótima homenagem. Meus pesames. Abração.
Que D+ meu! Sem palavras. Como que vc fez a textura?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716946.

Total de membros registrados: 142998

Últimos membros registrados: Vanotium46, AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.