Cebola Jovem

Por: Uel Winner  

Em: 19/01/2010 23:01

Concertesa, uma animação vai ficar muito boa !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
Vou postar hoje ainda Valmorfjp, pode esperar mano, fico grato pelo o apoio!! Vlw man!!
Uel Winner
Ta bem legal seu personagem! gostaria muito de animar um personagem! mas ainda não cheguei nessa fase nos meus estudos!
http://ttydus.blogspot.com/p/work-in-progress.html
É só uma questão de tempo José Filho. Todos os dias aprendo alguma coisa.Vlw!
Uel Winner
Parabéns, guivesgo, show demais sua modelagem. Mas me diz aí, como funciona esse esquema de animar a texura do rosto direto na malha? Dá pra postar alguma coisa a respeito? Abraços, continue mandando seus trabalhos!
Em constante aprendizado...
Foi mal, te confundi vc com o guivesgo... Enfim, meus parabéns UELWINNER! (Agora sim, tá certo...) Abração!!!!
Em constante aprendizado...
kra , tá mto legal, mto promissor!
Portfolio: www.toco3d.com
Opa Demetriusguitar estou preparando um tutorial explicando como animar direto na malha, fica ligado, ja ja posto mano, fico grato pelos elogios e fica tranquilo, confusões acontece,rssss!! www.uelwinner.wordpress.com
"Elton Petruz" disse: kra , tá mto legal, mto promissor!
Vlw Elton isso anima qualquer um!!
ai galera nas horas vagas estou preparando uma animaçãozinha do cebola detonando no B-boy e só pra deixar um alô ai vai uma ilustraçãozinha só pra vcs comentarem, até logo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.