Casa na ponte 02 ?

Por: Avs  

Em: 23/01/2010 23:21

Uma que fiz hoje mais não gostei do resultado mas esta ai para a galera opina Max 9 V-ray + PSD C&C
André ficou bacana, a água pra mim está perfeita.belo trabalho.
ow véi... o que vc nao gostou... tentei achar alguma coisa p/ criticar... mas sinceramente.. nao encontrei nada... as telhas são modeladas ou é textura? abraço véi.
Fala broder...cara ta bacana sua cena, mas sei como é isso, as vezes acontece comigo, termino a cena e sinto que não ta legal, confesso que essa não ta com a sua cara, mas nem por isso esta ruim.....a água ta perfect
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ficou show sua cena, de novo. Muito boa a agua, deu vontade de fazer uma cena assim agora, essa cena vai entrar pra minha lista hehe. Abraço.
Me tira uma dúvida, isso é só pra estudo ou é trabalho encomendado mesmo?
Portifólio:
www.studioup.net.br
O galera obrigado pela presença de todos fico muito feliz que gostarão nesta cena eu usei outro tipo de iluminação usando pelo nosso amigo Gilvan Morais com seu belo trabalho, isto me empolgou muito pós venho a tempo procurando um tipo de iluminação que é usada nas cenas maravilhosas com o realismo muito alto, segui o tutor do nosso amigo mais não cheguei perto, tenho que estudar muito ainda tem muitos detalhes a melhora, nesta cena usei pintura e mapeamento no PSD toda vegetação em proyx, quatro luzes três v-Ray plane e um v-Ray sun, toda textura do terreno com duas camadas uma de terra e outra de grama com V-Ray displacemente o telhado é textura com displacement, esta água é a velha setagem do nosso amigo Faraó, a minha setagem desta cena é a mesma de todas externas que eu crio já é meu padrão, a única diferencia é que levo a cena pronta para o PSD, me desculpa a todos que comentarão no meu outro poste http://www.tresd1.com.br/viewtopic. php?t=58709 não tive tempo e nem NET para responder com este temporais aqui no RJ ficou feio a coisa aqui mais muito obrigado a todos não sei se vai dar para cria um Makng of mais vamos ver para frente, todas minhas cenas são particular aqui no foro muitas delas são copia de trabalhos dos outros rsrsr para estuda mesmo agradeço a todos da 3D1 aqui você pode sim aprender alguma coisa é só estudar muito e ler todos os tutoriais da galera um forte abraço para todos AVS
Otima imagem parabéns.
Deby
como sempre...muito bacana...ainda prefiro quando tu não segue tutorial e faz as tuas mesm..rsrsrs...mas muito boa...sem dúvida...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ótima como sempre, André...mas prefiro o AVS style! rsrsrsrsrs abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.