"levi_assistec" disse: Ae Rafa blz? Ta mandando bem hein, ficou bem loco o cd, mas eu só acho q vc poderia virar um pouco a tampa pra deixar o open e o lock numa área do cd sem nada escrito pq ta meio que confundindo. Mas ficou perfect. Usou o studio? Eu to dando um up no hangar la do curso, to pensando até em fazer uma anima dela, vamos ver oq acontece. Abraços man.E ae Rafa Eu vi essa do lock e open também, depois do render... mas já tava sem tempo pra outro render e ficou assim mesmo haha Então, nao usei o studio não, usei uma skylight e duas area omni to começando a deixar aquele studio de lado pra dar umas estudadas em iluminação... Depois vou ver os ups que vc ta fazendo do hangar pra dar minhas opinioes haha e depois preciso arrumar um tempo pra gente conversar daquele projeto.. ultimamente o tempo pra entrar na net tá nulo! Flw cara!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.
Total de membros registrados: 142997
Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.
Usuário(s) on-line na última hora: 444
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .