Extensor USB

Por: Marcelo Moraes  

Em: 02/02/2010 20:40

E ai galera, fiz esse modelo hj a tarde, +- umas 3 horas pra modelar, ha uns 2 meses atras tentei modelar a mesma coisa e saiu uma m*rda, mas agora saiu igualzinho ( olha com nos evoluimos em 3 meses +-, entao nunca desistam ! ) hehehehe, abracos ! render MR
hehh que bom que vc não desistiu, ficou ótimo imagino o trabalho que tenha dado para modelar, mais o resultado compensou todo o serviço alem da satisfação de missão comprida Parabens abrçs
Valeu Juliano, da uma satisfacao mesmo !! hehehehe abracos
Up, dei um shell nas abas ali e modifiquei uns materiais, render em alta resolucao, click na imagem para ver ! abracos
legal. a modelagem está realmente muito boa. persistencia e dedicação é a chave cara. agora... vc pode melhorar essa apresentação. dá uma revisada nesses materiais e na iluminação e tenta usar um hdri. mas parabéns pelo esforço.
Obrigado T-rex, eu estou usando um HDRi ( aquele que simula um estudio aqui do site ), e nao vou mecher nos materiais, por que eles estao perfeitos, hehehehe eh que eu fiz baseado no meu aqui, e ta exatamente igual ! milimetricamente perfeito eheheheh enquanto a apresentacao, me de uma ideia de como fazer por favor, hehe eu naum tenho imaginacao ! Abracos
show de bola a modelagem cara, em relação a apresentação, coloca ele em cima de plane, como se fosse uma mesa, modela outros componentes para dar uma incrementada, tipo um pen drive, um mouse, webcam, sei lá, hehe, deixa a imaginação rolar....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.