Metralhadora Thompson

Por: bkjeff  

Em: 05/02/2010 11:41

Fala galera do 3D1. Eu estava passando pelo site e vi o Speed e tal, mas não decidi participar pois minhas modelagens não são tão boas assim né, heheheh. Então resolvi postar aqui, me deu a idéia de modelar a famosa Thompson, metralhadora da primeira e segunda guerra mundial, famosa por ser a mais top da época, calibre 45 e tal. Bom seguem as primeiras imagens. Me ajudem com os renders, e críticas? Sempre bem vindas.
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
kra eu gostei! =D participa la pow xD rsrs

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Belo modelo, mas só tem um detalhe, essa não é a 1928, é uma modelo adaptado para a segunda guerra, a 1928 é essa aqui.
[i:6147ef8e28]E ai bk_jeff bele cara?está muito boa sua modelagem cara,so da uma melhorada no material e manda la pro speed...Participa la cara,nao deixa passar nao,e seu modelo esta otimo cara... Eu to modelando uma igual a essa que a hungria3d mostro na imagem,mas nao sei se vou conseguir terminar... Mas participa la bk_jeff... Abraços cara PAZ[/i:6147ef8e28]
Po pode crer galera, mas eu estava na praia de "férias" e no fim só vi os coments hoje. hungria3d- po valeu mano, é que a blue que peguei do bluepints.com dizia que era 1928, mas tudo bem tanto faz, o que importa é que é massa essa metranca... valeu Edone- po mano valeu mesmo, mas como eu disse tava na praia... e não deu tempo, mas vou continuar a metranca, pois ainda falta gatilhos e detalhes e tal, e os materiais, pois é, isso que me complica, mas eu vou tentando, valeu aí! logo posto mais ups! obrigado!
Fala galeraaaaa.... Então, to aqui postando as ups da thompson... O render é o MentalRay eihm! Criticas são sempre bem vindas, já que estou evoluindo o meu 3D. Dicas de render, iluminações e materiais então nem se fala, podem mandar! :D
outro teste de render agora com uma skylight em 0,2. troquei as texturas da mesa prá ver se ficava melhor mas não ta dando muito certo! alguma dica?
Cara, sua modelagem tá show de bola. Dá uma caprichada no render, em especial no material das balas, que vai ficar colossal. Bom trabalho e aguardo ups. P.S: essa thompson é a versão m1a1, que, como foi dito pelo hungria 3d, foi feita pra segunda guerra mundial.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.