1° Challenge Desenho Artistico 2D Tradicional

Por: MarcosPrado  

Em: 06/02/2010 11:26

tranquilo marcos! tá loka hein! vou tentar fazer algo à altura, se eu não tiver muito enferrujado! heuheu parabéns e não para não!
Ta ficando exelente esse desenho cara! Otimos traços! :D Muito bom! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
MarcosPrado, tudo bom? Devo começar o meu hoje. O seu tá ficando bem maneiro. Depois passa lá na meu desenho do Aliens x Predador pra deixar um comentário. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59853 []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Fala MarcosPrado, dá uma "upada" na imagem pra gente ver a evolução, ou será que vai guardar segredo até o dia da "estréia"??? rssrss... []'s
LiloJones, Cursi Design valeu pessoal, obrigado pelos elogios!! Alziro, eu tô meio enrolado aqui: Construção de casa, casamento, trabalho... Mas eu vou postar logo logo!
3d Max / Mental ray
vai ficar mto lindo.. =D esse é o da avenida ana costa de santos?? ou o de sampa, desculpa a ignorancia geografica kkkk
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
"MarcosPrado" disse: Alziro, eu tô meio enrolado aqui: Construção de casa, casamento, trabalho... Mas eu vou postar logo logo!
Ihh...sei bem o que é isso... Prioridades, prioridades... Tem coisas que não podem esperar mesmo. Vai nessa e faz o que puder então. Boa sorte !!!! []'s

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.