1° Challenge Desenho Artistico 2D Tradicional

Por: MarcosPrado  

Em: 06/02/2010 11:26

Este é o início do meu desenho para o Challenge "Monumentos Brasileiros". Ao lado dele, a foto de referência, Monumento à Independência. Uso lápis 0.5. Por causa dos detalhes do desenho desisti de usar o 3B. Está 20% concluído. Pra quem quiser conhecer e participar vá no Buteco, lá tem as regras.
3d Max / Mental ray
nuss ta fikando perfeito. parabéns. vou começar o meu semana q vem só...
Vlw T-rex, Receber elogios de um fera é uma honra!! :D Estamos aguardando o seu desenho e os de todos!!
3d Max / Mental ray
eh meu, acho que esse challenge vai ser de nível hein... o meu é no estilo, mas acho que vou desenhar o monumento todo, então terá que ter menos detalhes...
Kabuloso, é detalhado demais. As estátuas, tecido, cavalo... fiquei doido!!
3d Max / Mental ray
o meu monumento também tem um monte de gente, cavalo e tals... heuueh, mas não é barroco, ainda bem
e aí marcão? parou meu? quero ver seu desenho lá competindo hein
meu sonho era competir tbm =C mas to atrasado com uns jobs e n vou poder =C snif snif.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns MarcosPrado, tá ficando muito bom mesmo. Já escolhi o meu e vou fazer nesse carnaval. Vamos ver se consigo terminar nesses 4 dias. Começo a colocar os esboços na medida que for avançando. Vamos aí pessoal, dêm uma passada lá no Buteco para ver as regras e participar com a gente! []'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Vlw pessoal, eu tô aqui ainda!! Eu também tô meio sem tempo! Mando mais um UP pra vocês verem meu desenho! Os traços estão meio apagados porque tirei uma foto, mas quando estiver finalizado dô uma caprichada na imagem! Aguardo os de vocês também!!
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.