Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Procek   Conchal
RafaGama   São Paulo

Cena - Palafita Sombria

Por: brunot3D  

Em: 09/02/2010 11:45

Parabéns.
Po cara achei muito massa a imagen, bem massa mesmo.... parabéns! Lembra jogos de pc! Muito bom.
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
"bk_jeff" disse: Po cara achei muito massa a imagen, bem massa mesmo.... parabéns! Lembra jogos de pc! Muito bom.
Pois é, depois que renderizei, notei que ficou bem com cara de game mesmo hehehe, tentei dar uma quebrada na saturação com o Photoshop, mas acho que não tirou muito o efeito hehe, certamente da essa impressão por causa das sombras mais duras de uns pontos especificos de luz mais pontual...Acho que é uma caracteristica de jogos com cenários mais sombrios... Como eu ja disse la em cima, acho que é daquelas referencias que você puxa do subconsciente sem ter muita noção mas depois que ta pronta a cena, você começa a identificar alguns elementos que ja viu em outras ocasiões...hehe marcio.alain e FelipeVargas - Po valeu mesmo, hehehe na real soltei o render do tamanho da resolução do meu monitor aqui pra poder usar de papel de parede tb huahuahuahu Valeu a todos pessoal, valeu mesmo, nao esperava tantos comentários positivos logo de cara ehehehe E me desculpem a demora em responder, tava sem mto tempo essa semana pra entrar no forum... Bruno.. Abs
Lindo!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Acho bonito mas prefiro trabalhos com imagens sombrias e sujas do que aquelas limpinhas e reflexos, brilhos... Geralmente minhas idéias fluem melhor com trabalhos assim, e costumo envelhecer pra parecer película antiga. Parabéns
3d Max / Mental ray
Animal sua composição, e pra ser em scan line vc deve ter botado muita configuração de iluminação. Me lembrou uma cena do Scooby Doo.
Infinity3D Art. Jorge Almeida www.infinity3dart.com
Pow cara, é vendo estas cenas que eu penso em estudar e melhorar cada vez mais, da até gosto de ver esse tipo de cena, fez em quanto tempo? Meus parabéns!
"Edusouto" disse: Pow cara, é vendo estas cenas que eu penso em estudar e melhorar cada vez mais, da até gosto de ver esse tipo de cena, fez em quanto tempo? Meus parabéns!
hehehehe valeu mesmo Edusouto, o negócio é praticar mesmo mas se tiver alguem que te ajude fica mais facil...acho forum legal por causa disso muitos dão opniões sobre o trabalho e tal... mas por exemplo postei essa imagem no cgtalk pra receber algumas criticas de pessoas de fora, e a iamgem nao foi mto comentada, alguns apontaram pra melhorar os shaders e eu concordo foi o que o pessoal comentou aqui tb... mas pra conseguir uma imagem que chame mesmo atenção la tem q destruir pqp...ou seja muito muito estudo mesmo muito treino e muito conceito principalmente... to me esforçando muito tb e mesmo assim ainda nao consegui um trampo na área...ta osso, to puxando mais agora em coisas com renderizador...vou refazer uns trampos meus mais antigos um pouco (como um tenis que eu fiz e preciso terminar e um celular), pra ver se dou uma encorpada melhor no portifa...de qq jeito é muito estudo mesmo...e ta foda hehehehe Valeu mais uma vez a todos...
Muito bom !!! Parece Louisiana...
Francis Martins - Designer de Produtos. http://www.kawek.com.br/fmartinsdesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135338

Últimos membros registrados: zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO.

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 16 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Fabio Catelleno, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Andrezão de Paula, anaritacmoreira70, Allen Anderson, zito felix, D2_Unrio, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.