Lanche cartoon para avaliação

Por: Hugo Candido  

Em: 13/02/2010 20:31

E ai pessoal, tudo bem? Segue mais uma imagem para avaliação, fiz só pra treinar mais um pouco, ja tinha o copo feito aqui, e vi um tuto dessa cena em lowpoly e resolvi recriá-la por conta....render foi Mental Ray. C & C serão muito bem vindos, abraços!
Tá ficando legal. Só não gostei da textura do hambúrguer e acho que você poderia colocar mais batata frita, pois algumas parecem estar voando. Também acho que seria legal incrementar a cena. Que tal ketchup, mostarda, guardanapo e canudo? ;) Abraços.
É isso ae cara,treinar e treinar,não tem outro caminho =) Acho que deveria melhorar as texturas,materiais,sombras e luz!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
valew pelas dicas, renan e ARkaiko, vou dar uma melhorada aqui, e vou postando....
bom vamos la... rsrs, cara esse material do hamburger aí da um bom desafio para qlqr profissional viu rsrs, vamo botar bender e cia pra fazer um desses, uhahaha. vamos lá. a modelagem está boa. agora materiais e iluminação podem melhorar. nesse caso luzes fotométricas dariam um resultado melhor ao meu ver... dá uma pesquisada sobre isso que vc vai perceber. assim como o uso do ambient occlusion. com relação a material, no caso das batatas, usar um bump ajudaria muito. elas estão quadradas demais. quanto ao pão acho que o ideal é abrir a malha e usar imagens reais de pão, seria a forma mais realista ao meu ver. espero que meus comentários ajudem, e boa sorte nos estudos.
Na verdade, o material do hamburguer ficou até legal, só que nesse render ele nem apareceu, eheh, aquele nogócio marrom ali é a sombra do pão.... valew T-Rex, todo comentário é bem vindo cara, pode ter certeza que vai ajudar bastante.... Em relação a cena no geral, pra ser sincero eu não busco um resultado realista, muito menos que se pareça uma foto, gosto muito do estilo mais pro cartoon, e procuro seguir essa linha em tudo o que vou fazendo..... abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.