Game Taz Mania - Estudo

Por: slipknot_joey  

Em: 18/02/2010 22:32

Fala galera .. blz .. Bom a um tempo atraz havia postado um taz aqui... pois bem ? como estou desempregado faz 2 semanas resolvi tocar pra frente ... e como meu foco agora é desenvolver games como dito nos post anteriores, estou aproveitando esse tempo ... fiz um GAME do taz .. com o intuito de ver como aplicar texturas , normals, modelar em si , e animação tbm ... TUdO FOI MODELADO E CRIADO POR MIm, não peguei nada já modelado. usei a engine UNITY 3D como base ... e 3dmax 2010 para modelar , zbrush para normals, e photoshop para texturizar ... O LINK DO GAME É ESTE : http://www.4netsolutions.com.br/ricardo/taz/tazmania.html ainda não está terminado ... mas já está apresentavel .. eu acho .. =[ .. como não manjo de programação tem uns bugs ai .. por favor critiquem ai .. por favor .. abraço MSN: [email protected] skype: ricardo.luiz.mariano
Acabei caindo do mundo, ficou mto bem feito, fiquei procurando alguma criatura pra comer, mas não achei. Parabéns pelo trabalho. Aquele teu render do high ply ta perfeito, parece que você tirou foto de um taz de brinquedo
Parabéns. A representação 3d está fiel ao 2d.
Mt bom, profissional, vai ficar pko tempo desempregado! com certeza! abraço
É isso ai cara, tem de tocar pra frente... Sobre o trabalho ficou show, o personagem esta fiel ao original.
Poxa, fui seco ver o jogo, baixei o player mas está dando erro.... aquele render high poly do taz ficou fuderozo véio.... Parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
nuossa, perfeito cara, vc precisa me dar umas dicas aí dessa engine, tb sonho em fazer jogos cara, será que vc num tem msn pra me passar umas dicas dessa engine cara?
Bom dia galera ... blz ... fico bem contente que tenha agradado a todos ... isso mostra que estou no caminho certo para minha tentativa de entrar para a área de games .... muito obrigado msm aew pela atenção ... owww .. edu santos .. he he acho que o problema está no cache da sua maquina .... ou se não na placa de video .... tenta aew que funfa .. kk fala lilo jones ... valew aew ... sem crise manu agente troka umas ideia sim .. demoro .. é jeferson .. ta começando a fika embassado sem trampo ... sou designer grafico .. da pra fazer uns freela .. mais ta fda já.. =[ anota aew ... m.s.n. : [email protected] abraços a todos .. valew
http://slipknotjoey.cgsociety.org/gallery/
Muito bom ein, deu ate vontade de aprender hehe
O taz está demais amigo, mas capricha mais no cenário para enriquecer a imagem. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.