Casa cartoon

Por: fael_sl4y3r  

Em: 19/02/2010 11:36

Salve galera sou iniciante no 3d mais sempre fui apaixonado pelo programa, fiquei muito tmepo sem mecher e acabei esquecendo o pouco que u sabia agora to vendo se relembro rss. Bom essa é uma casinha cartoon que eu to criando, ainda wip. opiem por favor e perdoem o amadorismo!
ta ficando bacana velho, curti a casinha e esse poço ai ao lado... eu só faria um "caminho", ta porteira até a porta da casa.... e da pra ver que o gramado tomou conta do tapete ali... rs abraços e parabéns, ta ficando bacana!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ficou estilosa, bem bacana..coloca uma maçaneta na porta, e tira a grama do tapete que ja melhora, mas curti muito a casinha! abraços!
valeu galera, pois é um problema que tive com essa grama e que não peguei a manha dela ainda, usei o grassomatic pra criala mais não descobri como fazer ela evitar certas areas e objetos, como falei ainda ta em progresso mais vou atualizando tudo no decorrer. Essa casinha foi mais pra ver oque eu ainda lembrava do max, to gostando e relembrando aos poucos, valeu pelas dicas pessoal.
Opa galera upzinho ai, descobri como isolar a grama, coloquei texturas, so to apanhando pra colocar as folhas na arvore, alguem tem alguma dica?
Bem legal velho! Parabéns aí pela casinha. Essa segunda imagem ficou bem melhor.
Valeu aos poucos vou pegando a manha!
uia, legal hein. linda imagem. parabéns, gostei do seu estilo viu.
Valeu pessoal, breve posto mais ups

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.