speed carroça/carruagem

Por: Vimukta  

Em: 23/02/2010 01:56

fala galera, imagem que fiz la p/ speed, C&C, bem vindos.
Ai cara tudo bem? ... a modelagem que tu fez fico até bacana, mais tenta trabalhar numa textura melhor, a textura não fico legal com o modelo! Se quer uma dica, faça uma texturização no estilo real, tipo carruagens de reis e rainhas, cores fortes, vermelho, preto saca? FikDik xD Flw mermão tudo de bom!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
E ae td bem? entao amigo, alguns mapeamentos nao estao legais (na parte que o "piloto" apoia os pés), a iluminacao tb precisa melhorar um pouco. mas ta muito boa a modelagem! parabens!!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Edusouto e Blah, valeu os coments... realmente não dei muita enfase na textura, mas vou dar uma melhorada nestes itens e volto a postar...hehehe
ae galera, dei um tapa no modelo, textura e iluminação, só acrescentei a lamparina p/ da um tcham!.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.