VeÍculos Antigos: Rural Willys Revisitada

Por: andre rezende  

Em: 01/03/2010 16:54

Alô Pessoal, Sou iniciante ainda em 3d. Trabalho na verdade com maquete física www.andrerezendemaquete.blogspot.com e tenho uma pequena produção de miniatura de Rural Willys www.ruralwillysmini.blogspot.com. Neste último carnaval resolvi me retirar, já que estava duro mesmo rsrsrsr, e aproveitei para brincar um pouco com a Rural em 3d. Descobri que é bastante divertido simular novas cores e situações já tendo a modelagem básica concluída. A brincadeira promete continuar indefinidamente. Estou postando os resultados num blog wwwruralwillys3d.blogspot.com É assim mesmo, sem o ponto entre www e rural, por isso não transformou em link. Por favor copiem e colem no navegador que dá certo. No momento estou preparando o interior e demais acessórios e também a versão Pick Up, também conhecida como F 75. Valeu Abraço à todos! É um prazer e uma honra poder participar deste ninho de "feras" ! Modelagem :3dmax Render: Bryce
Um cliente chegou aqui na empresa dirigindo uma rural. Adivinha o que fiz? Tirei as fotos de referência, menos a de cima!! Quando cheguei em casa cadê eu conseguir modelar? Qualquer hora eu consigo!! rsrsrs Bom, André sua modelagem tá jóia, como disse, ainda não consegui fazer a minha rsrsrs e vc foi longe... Só atente pro seguinte: os cantos são mais arredondados, principalmente o capô. Se precisar eu posto as fotos que tirei. Parabéns
3d Max / Mental ray