VeÍculos Antigos: Rural Willys Revisitada

Por: andre rezende  

Em: 01/03/2010 16:54

Alô Pessoal, Sou iniciante ainda em 3d. Trabalho na verdade com maquete física www.andrerezendemaquete.blogspot.com e tenho uma pequena produção de miniatura de Rural Willys www.ruralwillysmini.blogspot.com. Neste último carnaval resolvi me retirar, já que estava duro mesmo rsrsrsr, e aproveitei para brincar um pouco com a Rural em 3d. Descobri que é bastante divertido simular novas cores e situações já tendo a modelagem básica concluída. A brincadeira promete continuar indefinidamente. Estou postando os resultados num blog wwwruralwillys3d.blogspot.com É assim mesmo, sem o ponto entre www e rural, por isso não transformou em link. Por favor copiem e colem no navegador que dá certo. No momento estou preparando o interior e demais acessórios e também a versão Pick Up, também conhecida como F 75. Valeu Abraço à todos! É um prazer e uma honra poder participar deste ninho de "feras" ! Modelagem :3dmax Render: Bryce
Um cliente chegou aqui na empresa dirigindo uma rural. Adivinha o que fiz? Tirei as fotos de referência, menos a de cima!! Quando cheguei em casa cadê eu conseguir modelar? Qualquer hora eu consigo!! rsrsrs Bom, André sua modelagem tá jóia, como disse, ainda não consegui fazer a minha rsrsrs e vc foi longe... Só atente pro seguinte: os cantos são mais arredondados, principalmente o capô. Se precisar eu posto as fotos que tirei. Parabéns
3d Max / Mental ray
Rsrsrsrs! Boa essa história! Obrigado Amigo...conforme falei sou iniciante ainda. Valeu pelos toques. Tenho consciência que é preciso uns ajustes ainda. Com o tempo farei novas postagens. Quanto as fotos de Rural são sempre bem vindas. Tenho um arquivo enorme. Uma dica pra vc: consiga os manuais do propietário onde veem as plantas da Rural, com medidas em metros. Ajuda bastante pra quem quer modelar, seja virtual ou fisica. Existem vários sites onde vc pode baixar isso. É só procurar no google. Obrigado pelo incentivo! Abraço!
Ô cara, vc está mais bem suprido de fotos que eu então, hehehehe... Eu é que agradeço as dicas!! Vlw
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.