Robô de brinquedo retrô

Por: gabrielmuller  

Em: 04/03/2010 09:07

90% desse robô eu aprendi com a 3d1 !!! avaliem e critiquem abraços !
Rolling around at the speed of sound
na minha opinião está muito bom, super simpático!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Gostei do seu projeto, mas acho que algumas coisas podem melhorar ainda. -acho que os olhos deviam ter luz propria, logico caso ele ainda esteja "funcionado", caso ele esteja parado, seria legal eles se parecerem mais com um Led apagado. -pela textura do seu robo, acho que ele esta muito lisinho, senti a falta de uns amassados nele. -acho que a boca, poderia ter mais uma caprihada, quase nao se percebe ela. poderia ser com mais volume, ou as suas partes laterais mais realssadas, para destacar do restante. mas parabens pelo projeto! ta muito bom!!!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
blah eu pensei exatamente todas essas coisas hahaah EXATAMENTE. em breve posto um up com nossas modificações !!! abraços
a unica coisa que falta é um BUMP ai fexo.. abraço
http://www.3dbestfast.com
opa ! já que você tocou no assunto hehehe ...eu to usando um material que não tem a opção bump ...como faço ??? car paint (pq originalmente ele era pintadinho bonitinho)
Está muito legal. Mas a sombra da iluminação está muito escura.
Use o shade do arch, ele e bem completinho. so exportar as texturas e ajustar as configurações. aqui no site tem muitas materias sobre esse shade, que expliam ele direitinho! boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Cara, adorei seu robo, ficou sensacional.... também modelei um lagum tempo atras, esses brinquedos retros são o maximo, parabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
A texturização ficou super legal amigo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716881.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 511

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.