Externa Paisagem teste

Por: jimmy ribas  

Em: 06/03/2010 20:18

e ae galera soy jo!!! segue mais um teste no vray.....grama composta de displace e vray fur pra aparecer uns fiapos....rsrsrs joguem as pedras.....abraços a todos
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Caraca!, essa grama ai ficou demais!, a unica coisa que me incomodou foi a arvore, achei que não ficou realista. Só com a grama já ficava show heheh. Abraco.
segue um up dei uma amarelada na cena.....hauahauh
"11hank11" disse: Caraca!, essa grama ai ficou demais!, a unica coisa que me incomodou foi a arvore, achei que não ficou realista. Só com a grama já ficava show heheh. Abraco.
valeu cara....... eu tentei melhorar no PS, mas não ficou como eu queria.....por isso coloquei a original agora.... rsrsrsrs.....eu tive que fazer um proxy das arvores daí elas perderam o displace....o tronco delas estavam mto show......vou fazer um render só do tronco delas .....rsrsrs.... mas veja essa nova acho que ta mais nitida abraçosss
A grama está super legal, mas a árvore está meio chapada com folhas planas. Pega uma árvore mais detalhada.
Realmente essa grama me deu inveja viu...sera q um dia consigo fazer uma assim usando o mental rsrs ta de parabéns.... ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
caracas! a a cena ta un show! em especial a grama! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Fernando L Gonçalves: pode crê veio....vou ver se consigo colocar outra melhor MMaximuss: rsrs....cara eu nem tentei no mental ainda.....mas não deve ser tão dificil não.....o problema é que o hair and fur é mais complexo que o vray fur....pelo menos eu acho rsrsrs.....vou fazer um teste....daí eu posto aqui....muito obrigado.... Siuba: valeu cara....brigadão Obrigado a todos que me dão uma força e que elogiam minhas cenas....pois eu mexo no max não faz nem uns cinco meses......e podem ter certeza que sem a ajuda e critica de vocês eu não estaria evoluindo.... Me sinto muito feliz em receber os cometários de feras como vcs....abraços
aew cara....excelente imagem merece até tutorial heim!? abraços! UNDERNIGHT
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
"undernight" disse: aew cara....excelente imagem merece até tutorial heim!? abraços! UNDERNIGHT
valeu cara obrigado.... na real essa cena foi um teste e é muito fácil de fazer....assim que puder eu posto um mini tuto.... abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.