Capa de Livro de Algebra

Por: alexeller  

Em: 15/03/2010 15:20

Fiz essa imagem em 3ds max e renderizei em estudio no vray para ser capa de um livro de algebra, gostaria da opinião e criticas de vcs que são fera. Lembrando que sou novato em 3ds max e esse é um dos meus primeiros trabalhos. Abração
Eu gostei do resultado, ficou ótimo parabens
Valeu Juliano... brigadão
Ficou muito bom, poderia adicionar uma borracha também, aí ia fechar....
I ae Hugo, Ve ai se ta melhor assim, modeli a borracha, mas soh conseguir renderizar agora, tava eio enrrolado. Abração e valeu pela dica.
coloca um carculadera tbm rsrsrs
Opa, ficou bom sim..... Parabéns!!!
achei legal...só não gostei desse caderno...acho q ficaria estranho....como capa de um livro...o lápis vc poderia fazer um diferente....achei meio estranho....talvez faça uma lapizeira...tbm não intendi esse negócios laranjas...talvez se vc colocasse um compasso no lugar desse "negócio" (não sei o nome) de X,Y,Z. achei legal a ideia desses rabiscos.....talvez se vc fosse tirar o caderno....falvez colocar eles como vidros...não sei... bom cara..são ideias....tenta absorver o que elas oferecem de bom ( se oferecem algo neh rsrs ) Abraçosss
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
PO.. valeu guivespo. Gostei das idéias... vou tentar fazer um up aki e mando de volta. abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.