Carro (Sketchup + Kerkythea).

Por: mauriciocamargorj  

Em: 15/03/2010 18:30

Olá a todos! Queria compartilhar o render deste carro feito no Kerkythea, tenho visto poucas postagens do Kerkythea aqui no 3D1 e por isso estarei sempre postando meus trabalhos aqui e queria trocar experiências com outros usuários. Abraço a Todos! Portfólio: www.ideal3d.com.br
Ficou bem massa seu render parabens! Movido de Imagens de Maquete Eletrônica!
Obrigado Juliano, Vi teus trabalhos no blog, é uma honra receber elogio de um excelente profissional como vc. Abraços!
Deve ter dado um trabalhão modelar esse carro, eu nunca modelei carros qm sabe um dia me animo e faça um tbm rsrsrs
Q nada, este carro peguei no armazém 3D do sketchup e fui melhorando, alisando as faces dele pra poder receber o render, mas a modelagem bruta não fiz não. A ênfase do trabalho foi todo em cima de estudar o Kerkythea, acho que não tem melhor teste para um renderizador do que renderizar um carro, pois em um só componente temos que simular vários materiais e a luz precisa estar muito bem configurada. Abração.
A ai mauricio, cara tava vendo seu carro e já vi algumas pessoas utilizando o sketchup e fazendo trabalhos de excelente nível, sinceramente conheço pouco sobre o programa, mas o render tá muito bem configurado, show de bola, parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.