Meu 1° curta - O náufrago

Por: zando  

Em: 16/03/2010 22:45

:D Ai galera este é meu primeiro curta, sei que está longe de ter ficado bom, devido ao meu tempo ser bem limitado e só podia mexer nele a noite, meu pc não ajuda tbm :D mas serviu em muito nos meus estudos. http://www.youtube.com/watch?v=6Z-2HYmQT28 Espero que gostem!!!!!
Cara... ficou hilario... Apesar de ser bem simples, mostra o quanto daria pra lapidar pra se ter um resultado bem melhor. Parbens! Ta no caminho certo!
Vlw JLSantos.Obrigado pelo comentário, com certeza será o primeiro de muitos, assim melhorando cada vez mais....Grande abraço!!!
Ae Zando, ta muito legal, claro que como é teu primeiro anime ta precisando de melhorar algumas coisas , tipo o tempo de animação, que ta muito lento, isso é normal nos primeiros trabalhos, a questão da expressão também teria que dar uma melhorada , mas continua ai, que a cada trampo vc vai melhorando hehe. Parabéns ___________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Vlw Segio, obrigado pelo comentário, com certeza melhoramos a cada trabalho, por exemplo a menos de um ano atráz eu só conseguia criar umas bolinhas, usar uns modificadores básicos e hj to ai com esse humilde curta, mas me orgulho muito de ter chegado ai, com certeza vou estudar muito ainda...Grande abraço!!!
Oi blz?? bom cara....não posso finjir e falar que está excelente...rssr me perdoe se eu o ofender.... a qualidade ainda tem que melhorar muito...tipo...como os amigos disseram sobre o Tempo da animação....está tudo muito lento....isso acaba fazendo a pessoa perder a paciência ao ver o video... sobre o 3d...acho q de tudo tem que melhorar um pouco...e algumas tem que melhorar muito...sinceramente... a história ta legal...mas acho q se conseguir uma qualidade melhor...vai ficar boa mesmo.... tipo....o que vc opoderia fazer pode exemplo....não sei seu nivel em 3d....tals.....mas vc poderia pegar o personagem coocar aqui no site...e o pessoal vai dando dicas tals....dai vc pega a jangada posta aqui e o pessoal vai dando dicas...e assim por diante....ta muito simples...acho q a parte que seria mais complicada de arrumar seria animação....expressão facial.... mas eu acho que se vc fizer isso....vc melhora muito..... bom.desculpa qualquer coisa....mas estamos ai.... Abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Blz Guivesgo!! Críticas construtivas são bem vindas como disse desde o começo recoheço que tenho de melhorar e MUITO, num próximo com certeza vou pedir uma força ai pra galera!!! abraços...
coloca sombra embaixo dos personagens... ou nao tem sol nessa ilha?? rsrs mto legal, to loko pra fazer uma animação tb, mesmo que simples como essa mas ainda nao to nesse nivel... vou estudar mais pra chegar la
awawawawawawaw ORIGINALÍSSIMO! CARA PARABÉNS MESMO VC TÁ NO CAMINHO MESMO!
Vlw ALan_Doni, obrigado pelo comentário, rsrsrs tem sol sim a ilha, vou colocar na composição, essa versão ainda não é a final. :D Grande Abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.