"Luis Eduardo F" disse: Está muito escuro e não dá para ver os detalhes. Mas parece que está legal.cara vc pode estar certo mesmo, mas em todo caso tentei criar uma atmosfera mais contrastada...pra realçar um pouco mais dos detalhes fiz o render mais de cima q nao é tão contrastado... mas em todo caso foi mais pra estudo de mental mesmo...materiais e tals.. vlw pessoal!!!!
"dondinho" disse: Muito boa a modelagem, você está de parabéns mesmo, só analisaria um pouco mais as texturas, pois estão me parecendo meio que reflexivas d +;.....creio que foi de proposital abraço fica com DEUSBom quanto a reflexos eu quis dar esse visual mesmo...mais contrastado e com reflexos na lataria do carro...pois eu fiz um outro carro antes (um shelby 65, ta no portifa na ass.) e tive problemas com reflexos pq nao tava percebendo que o carro tava quase fosco...com algumas dicas melhorei e ja fiquei mais atento a estes detalhes...dessa vez eu quis explorar o outro lado...hehehe refletindo bastante...no proximo acho q consigo encontrar o meio termo... valeu o comentários, e os elogios... Abs Bruno
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.
Total de membros registrados: 142972
Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.
Usuário(s) on-line na última hora: 498
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .