Mini

Por: brunot3D  

Em: 21/03/2010 09:13

ae pessoal vai mais um trampinho pessoal, fui fazendo nas horas vagas e fds...ainda falra alguns detalhes mas por hora vai ficando assim hehehe
Parabéns véio.
Está muito escuro e não dá para ver os detalhes. Mas parece que está legal.
Nuossa! Atitude! Cara, ficou mto bom, curti a iluminação e a textura!!!! coisa fina
É tudo uma questão de perspectiva
Concordo com o Pedropasquale ficou muito boa a iluminação....E o model também..... Abraço meu velho
Ae galera vlw mesmo pelos elogios, deu um trampo razoável esse modelo...tava com ele parado a um bom tempo aih deu na telha de terminar agora, alguns meses depois hehehehe....
"Luis Eduardo F" disse: Está muito escuro e não dá para ver os detalhes. Mas parece que está legal.
cara vc pode estar certo mesmo, mas em todo caso tentei criar uma atmosfera mais contrastada...pra realçar um pouco mais dos detalhes fiz o render mais de cima q nao é tão contrastado... mas em todo caso foi mais pra estudo de mental mesmo...materiais e tals.. vlw pessoal!!!!
Gostei muito da textura do piso.
kra fiko show de bola! ] hehe curto pakas esas coisas mini e tals ^^ rsrs só achei q fikou muito escuro ^^ acaba naum dando para ver muito bem os detalhes e tals e para o escuro que está a parte branca de cima está totalmente clara, aparenta como se esta parte tivésse uma iluminação própria rsrs bom, são críticas contrutivas viw xD e além disso é a minha visão =p mas no mais ta Show kra!! muito bom mesmo! PArabéns! quero ser igual vc quando crescer *.* =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
Muito boa a modelagem, você está de parabéns mesmo, só analisaria um pouco mais as texturas, pois estão me parecendo meio que reflexivas d +;.....creio que foi de proposital abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
"dondinho" disse: Muito boa a modelagem, você está de parabéns mesmo, só analisaria um pouco mais as texturas, pois estão me parecendo meio que reflexivas d +;.....creio que foi de proposital abraço fica com DEUS
Bom quanto a reflexos eu quis dar esse visual mesmo...mais contrastado e com reflexos na lataria do carro...pois eu fiz um outro carro antes (um shelby 65, ta no portifa na ass.) e tive problemas com reflexos pq nao tava percebendo que o carro tava quase fosco...com algumas dicas melhorei e ja fiquei mais atento a estes detalhes...dessa vez eu quis explorar o outro lado...hehehe refletindo bastante...no proximo acho q consigo encontrar o meio termo... valeu o comentários, e os elogios... Abs Bruno

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.