Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
cironey   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Raul Rodrigues   Goiania - GO
alegrafiti   varginha - MG

Pequeno escritorio 3ds max e Corona Render

Por: Fernando Cunha  

Em: 04/03/2021 09:13

Estudo feito para desenvolver um escritorio num espaço pequeno.
Muito bonita as imagens, de muito bom gosto a declaração.
Ficaram ótimas parabens!
Obrigado Eber e Alex, abraço aos dois.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Parabéns pelo seu ótimo trabalho desse escritório maravilhoso feito no Corona renderer, ficou bem bonita mesmo as imagens, cada uma melhor do que a outra...

=====================================================================

Ótima modelagem, gostei dos materiais, maravilhosa iluminação e ótimo render. A modelagem do piso em madeira ficou ótima e os materiais melhor ainda. ^^

** Poderia mostrar ( só se você puder, é claro... rsrs ) a composição ( slate material ) do seu material do piso em madeira? Ficou bem realista mesmo e bem bonito. O tapete também ficou maravilhoso e gostei bastante.

Usou algum corona displacement para o tapete da sala de reuniões? Me chamou atenção também o reflexo no tampo da mesa em madeira da sala em reuniões, usou alguma corora retangular light para ter esse belo reflexo difuso no tampo da mesa em madeira (última imagem)? Manda notícias...

=====================================================================

Parabéns pelo seus ótimos trabalhos, realmente é uma inspiração. Nota 10.

Abraços e sucesso!

 __________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...



 
Danilo eu fiz um pequeno video mostrando como eu montei a cena e os materiais que você perguntou


Caro, Fernando!

Gostei muito das imagens!
A única coisa que me incomodou um pouco foi a figura do edifício na janela. Ele está em uma posição que não parece se tratar de modelagem 3d, mas sim uma imagem inserida em um plane. Não sei como tu fez para inserir essa figura do edifício. Só estou dizendo que está dando essa sensação. Acho que é por causa da distorção de perspectiva.
Como é Emerson tudo bem?
Vou-te dizer uma coisa esse trabalho foi feito para um grande amigo e fiz sem cobrar nada então foi mesmo arranjar uma imagem de um edificio e chapar num plane mesmo kkkkkkkk.
O maior problema dessa imagem é ter umas partes do edificio que saem um pouco para fora e como só inseri no plane dá para notar bastante esse erro, mas como te disse fiz 2 versões desse projecto em 2 dias e gratis por isso deixei mesmo assim, mas concordo plenamente contigo.
Grande abraço
Belas imagens parabéns pelo trabalho.
Obrigado Henrique, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 4 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d, Abilio, NickBoy3D, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.