Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
cleitonedy   Portugal - AC
mdpontes   Macapá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Diego   Ipatinga MG - MG

Pequeno escritorio 3ds max e Corona Render

Por: Fernando Cunha  

Em: 04/03/2021 09:13

Fernando Cunha:
Como é Emerson tudo bem?
Vou-te dizer uma coisa esse trabalho foi feito para um grande amigo e fiz sem cobrar nada então foi mesmo arranjar uma imagem de um edificio e chapar num plane mesmo kkkkkkkk.
O maior problema dessa imagem é ter umas partes do edificio que saem um pouco para fora e como só inseri no plane dá para notar bastante esse erro, mas como te disse fiz 2 versões desse projecto em 2 dias e gratis por isso deixei mesmo assim, mas concordo plenamente contigo.
Grande abraço


Ah, man! Esses trabalhos ajuda amigo são sempre assim mesmo. Eu também já fiz um aqui de uma casa. Ficou meio tosco, mas o amigo disse que está ótimo. hehe!

Imagem em plane dá para perceber muito o problema. Mas se você posicionar o plane de forma que fique de frente para a câmera, esse problema é amenizado. Obviamente que, a cada ângulo, tu vai ter que reposicionar o plane. Para não ter esse pequeno trabalhinho, eu prefiro manter a imagem no background mesmo, pois independente do ângulo, a imagem vai aparecer sempre de frente para a câmera (nesse último caso, é bom ter backplates de vários ângulos diferentes).
Boas imagens Fernando, a ultima foi a que mais gostei.
Obrigado Moura, Abraço
Gostei do projeto, gosto bastante da paleta de cores que utilizou! 
Que Deus seja louvado.
Parabéns a luz está excelente. Se me permite apenas uma colocação. Faltou um carinho na textura do estofado das cadeiras, se tivesse aberto a malha e texturizado ficaria bem mais legal. Mas eu entendo que nem sempre dá pra fazer. Mas achei muito bom.
Obrigado Guilherme por comentar.
Verdade Erlon, também reparei mas só depois do render estar feito, acho até que exagerei na quantidade de bump também, como é modelo pronto e pago deveria no minimo chegar bem mapeado, realmente merece um unwrap e se reparar a cadeira também não está bem mapeada. O trabalho foi gratuito para um amigo dai terem passado vários erros que se fosse para cliente eu teria mais cuidado.
De qualquer forma obrigado pelo comentário, sempre ajuda a evoluir.

Grande abraço ao dois.
mto bom cara
o predio do lado de fora é plane c/ foto ou 3d?
Att: João Maciel.
Que lindo Fernando, adoro suas imagens!
Boas JMDesing tem um video na primeira página que fiz para responder ao Danilo onde dá para ver bem que é uma imagem num plano, como foi um projeto rápido e gratuito para um amigo nem me preocupei com isso mas deixo aqui uma imagem para mostrar que com alguns extrudes já dá para ter algum volume, não está mapeado nas laterais pois teria que perder um pouco mais de tempo para acertar, mas já dá para notar como se pode ganhar volume nas imagens de fundo.
Grande abraço Duda, obrigado por comentar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707680.

Total de membros registrados: 135284

Últimos membros registrados: hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 8 membro(s) e 370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, alxgames, WinterPT, Reinaldo Silva, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.