Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
pensene   novo hamburgo
arq.andreis   caxias - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Leonardo   Poços de Caldas
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

WIP - Megatron - G1

Por: Fabio Marcio  

Em: 23/03/2010 09:47

sva - Vlw cara adoro detalhes também joelsonsm - Quem dera se eu fosse possuído uhauauhaauh estebanXRK - Vlw aí cara pela nota. Junior003 - Vlw mesmo aí pelos parabens Mmarcus - Vlw! Ainda to arrumando uns detalhes e tentando melhorar a iluminação. akio - Vlw mesmo, eu escolhi o megatron pq prefiro ele do que o optimus do desenho lógico. Vlw a todos q gostaram e não postaram tbm, em breve vou upar e já devo finalizar essa etapa de modelagem e textura
Bom acho q finalizei, fiz duas imagens com correções dos membros da CGTalk espero que gostem, A foto eu mesmo q tirei e não fiz a camera pensando nela pode estar um pouco torto.
Show show show... onde posso comprar um destes???? kkkkk Parabens Fabio! Tem planos pra mais algum Transformer? Ja to no aguardo :lol:
www.akiohirooka.wordpress.com
A única coisa que eu acho que poderia mudar, seria o tamanho das mãos, achei elas um pouco pequenas. Mas tá muito bom mesmo! Parabéns!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
bem legal seu modelo parabens!
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Akio - Tenho sim para o Prime, vlw! Merkel - No fim tbm começei a achar, quando tiver um tempinho eu mudo sim, vlw aí Rafael - Vlw cara E vlw a todos q só olharam o modelo e nao postaram.
Cara faz um tuto dessas texturas ai que ta fera demais. Um abraçao e continua assim!
Prime... yeahh!!! Ja fico no aguardo.
www.akiohirooka.wordpress.com
muito bom podemos ver o wireframe?
cara eu curti bastante a iluminação também ... Render Vray ?! ficou muito bom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 14 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, JMDesign, raflixh, Vladis, jonybob21, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Baldo, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.