Cena Curta ALIANÇA

Por: dondinho  

Em: 23/03/2010 14:53

[size=12][size=18]Pessoal estou postando algumas imagens de um curta que pretendo finalizar, as imagens estão com renders com qualidade baixas, pois não tive muito incentivo com relação a ajuda mesmo, a nave menor foi modelada pelo Alexandre Schrammel que sou muito grato, espero a opinião sincera de vocês, pois sei que posso melhorar, pretendo postar imagens com frequência... Softwares usados: Vue 7.0 3d Max 2009 Mental ray Photoshop After effects abraço
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
RESUMO: A história se passa nos fins dos tempos na terra, é um curta que retrata sobre a história do ARREBATAMENTO descrito na biblía, essas fotos se caracterizam por representar o final do curta, onde a guerra e o caos serão de forte presença sobre aqueles que aceitaram não seguir a CRISTO e também aos que aceitaram a marca... ABRAÇOOOOOOOOOO
As naves ficaram super legais, o cenário tb, mas na imagem de perto da ilha faltou espuma na água quando encontra o terreno. Faz a espuma que fica mais real.
Caramba cara mto bom heim!! Gostei mto!!! abraços fika com Deus
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Fernando L Gonçalves Não sei utilizar particulas para simular espuma, pretendo aprender, valeu kra Junior003 Obrigado, tudo de bom
ó eu aki auhshuas massa cara... pena q deu pra terminar.... ja começei a fazer um curta sei como é trabalhoso... tbm tenho mtas ideias(de roteiros) porem nao tenho coragem de prosegir com elas... Abraços fique com Deus que Ele te capacite cada dia mais e mais... edit:vlw por citar os creditos da navinha ^^
Obrigado por tudo Senhor
Claro que tinha que citar, uma das pessoas que mais me deu apoio com esse projeto... obrigado irmão fica com DEUS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.