"Hugo Candido" disse: A modelagem ficou demais! Um dos melhores resultados que já vim com o Scanline..... Parabénsexagero hein velho ... só aki na 3d1 já vi muita coisa BOA e melhor ... mas valew pelos comentários...
"João Paulo Ribeiro" disse: legal! gostei da ideia!iae João Paulo Ribeiro, na verdade essa idéia foi mais pra estudo n tinha pensado em especial, mas vou postar uns trabalhos com umas idéias legais e de autoria minha. valew.
"color:2e1b7712d1">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:2e1b7712d1 disse:o velho vc já comentou muito nas minhas imagens, valew pela dica do meu registro antigo... vou tentar falar com ele sim. e obrigado pelos comentários, é lógico q tem q arrumar algumas coisa de time line e fazer uma animação mais elaborada ... isso foi um estudo e eu tava ansioso pra sair logo o vídeo. e quanto as duvidas de luz eu vou postar como eu fiz material e luz, é q eu n to com arquivo aki no escritório. e adiantando o foi tudo scan e o material nem raytracer tem. e o esquema de iluminação: tem uma skylight amarelada com sombra e ray per sample: 8 e uma skylight azul sem sombra bem fraquinha e umas omnis de cores azuis e amarelas pra dar esse volume e contraste e os ajustes q n sei se passo ... pq foi um mestre q me ensino ...rs mas vou mostrar o esquema de como foi montado.
"dougdesign" disse: Eita pega!! scanline ainda! ^^ show de bola, quanto tempo cada render??? =Dvalew dougdesign, o scanline n só pega como o pessoal da autodesk n pode tirar o scan ... rs senão eu me ferro aki... rs e nos lugares q eu faço freela q tem ser scan, senão n da tempo de resolver os projetos. e o render tava levando menos de 25 segundo, numa maquina dual core 2.3 e 4gb de memória e uma placa de vídeo gforce de 512 q já ta fumando igual carro velho ... rs “na verdade a maquina toda eu tenho q mudar”
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.
Total de membros registrados: 142972
Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.
Usuário(s) on-line na última hora: 402
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .