violino

Por: Vimukta  

Em: 25/03/2010 17:41

ai galera, deixo a imagem que fiz para o speed, criticas e sugestões são bem vidas. a primeira imagem estão com iluminação e textura mais acentuada que a outra. clique na imagem para ver em alta 2400X1600.
rsrsrs não resistiu né veio rsrrs é muito bom modela um violino o seu ficou muito bom só melhora mais os detalhes como o Estandarte Capotácio Botão os micros-afinadores que estão no lugar errado , melhora os Fs que são este dois furos para o som sai e o cavalete , a Voluta ficou muito boa veio , melhorando este detalhes vai fica melhor que o meu com serteza abs veio
fala ae sva, belezera? pois é, sua imagem foi muito inspiradora mesmo que até arrisquei modelar tb,rsrssrs... sobre o microafinador e o estandarte, como assim, lugar errado? eu ia fazer sem microafinador, mas ai resolvi colocar... que eu notei estão no lugar certo, mas qualquer coisa avisa ai... veja aqui uma referencia... depende os modelos de estandarte, http://img143.imageshack.us/i/estandartewittner02w.jpg/ tem alguns mais modernos, mas violino é que nem vinho, quanto mais velho melhor.hehehehe valeu pelo coments, mas pretendo da uma melhora sim em alguns aspectos...
A sim vc esta certo este modelo é moderno só que vc poderia melhora mais os detalhes olhando a referencia que mandou esta muito diferente , mas o corpo do violino esta muito bom veio , da uma olhada nesta imagem que usei de referencia , quanto mais velho o violino for mais caro ele é rsrsr abs veio e meus parabéns
é sim, os stradivarius da vida, carissimos, não tive a oportunidade de ve-lo ainda ao vivo, da p/ ouvir bem a diferença de violinos que são montados em navios, que nada funciona, cravelha, cavalete, tudo fora, e um de luthier, que é 20x mais, mas o som não se compara,.... uma das referencias que usei foi essa...saca só. valeu mano,
Rapaz tanto o teu como o do SVA ficaram excelentes....parabéns!!!. Já dos detalhes que vc o SVA estão falando, não tenho nem idéia... rssssssss.
estebanXRK, blz? valeu cara, estamos tentando aguçar os sentidos, hehehhe vo te revela uma coisa, difilmente gosto, seja desenho ou imagem que faço, sempre procuro onde melhorar, não sei se é uma falha ser muito auto-critico, mas sempre fui assim, rsrsrs. sempre sinto que ficou faltando algo, estranho né.
O violino está super legal, mas pq deu estes defeitos no fundo verde?
ta bom, vou mudar o fundo, rsrsssr, não é o primeiro a achar ruim,....eu tb acho... depois upo novamente ... valeus
"Vimukta" disse: ta bom, vou mudar o fundo, rsrsssr, não é o primeiro a achar ruim,....eu tb acho... depois upo novamente ... valeus
A cor do fundo tá legal, na miniatura ficou super bom. Mas na imagem grande aparece o granulado. Se tirar o granulado fica bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.