Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Ale   Joinville SC - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Robison915   esteio - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Chaves Philips

Por: Hugo Candido  

Em: 30/03/2010 00:45

Então tá bom, heheh......... Abraço cara.
Vou fazer a dança do siri ! ahahahhahah
Rolling around at the speed of sound
Ficou muito bom mesmo Hugo gabrielmuller dança do siri kkkkkk boa veio kkkkk
valew CQC!! abraço
Putzzzz...fico muito show em meu velho... Eu tentei seguir esse tudo tbm mas empaquei... na hora de criar a linha de tamanho 80 e tals..rs Não descobri ainda como fazer...kkkk Mas se um dia eu conseguir...(kkk) ai vc me da umas dicas de como deixar as texturas e luzes assim...hehehe Mais uma vez parabéns, fico d+!
Fala Guilherme, valew mesmo cara. Quando você for criar a linha, liga o Snap, igual manda no tuto, mas deixa habilitado apenas no "grid points" aí você clica em um ponto da grid e arrasta e na parte de baixo do max, onde mostra as coordenadas XYZ, você vai conseguir ver a tamanho que a linha está ficando. Nessa cena eu usei apenas uma RectLight e os materiais Architetural do Final Render, com algumas pequenas modificações. Qualquer dúvida, tamos ae! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707711.

Total de membros registrados: 135313

Últimos membros registrados: nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 9 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, yasmimin, nochulia, Le_Andro, otiscavin, Vladis, Frederico Wagner N. R., Abilio, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.