Cenário

Por: NeimarPinarello  

Em: 07/04/2010 10:08

Galera meu primeiro post nessa seção, por gentileza criticas e sugestões hehe abraços a todos que sempre estão colaborando.
Sorry, esqueci de anexa a imagen MAX 2009 + MR
Muito legal essa cena.
gostei de mais, mas tem alguma coisa q n me agrada, talvez seja a coloração, mas isso é uma opinião pessoal, o trabalho em si está muito bacana! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
fico muito bonito Parecendo fotografia parabens
A modelagem da madeira do deck está estranha. Chamfre as pontas e aproxime um pouco mais umas das outras. A textura está bacana. As "pernas" da cadeira estão altas demais para uma cadeira de piscina. O barco está em cima da linha do horizonte, dá a impressão de ser um barco gigantesco ou que o "final do oceano" é logo alí. Eu diminuiria as pastilhas da piscina. Colocaria algum líquido dentro da garrafa. Aliás, copo de chopp com champange não combina. Não tenho nenhum comentário sobre as cores, mas sim sobre a iluminação. Tente deixar a cena mais "clara". Talvez "exposure" ou "match color" (iluminance), no Photoshop. O parapeito em vidro mereceria uma modelagem melhor. Lógico que dependendo do seu projeto, este tamanho de vidro pode existir, mas eu faria menor, para parecer maios real... Ainda sobre o barco, eu o deslocaria para a esquerda, para preencher aquele espaço vazio. Desta maneiro o enquadramento da "foto" faria mais sentido. Mesmo com estas críticas, belo trabalho. Abs,
otimo trabalho! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
O barco no fundo tb é 3D? Ou é foto em plane? Muito bom véio, parabéns.
Aragon, o barco é em 3d também mano abraços e obrigado a todos amanhã teremos um UP abraços fiquem bem.
Parabéns ironnpmaiden, ficou bem legal. Mas o BG tem nuvens que eram para ficar na frente do sol. Mexe na posição do BG para o sol ficar em uma parte sem nuvens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.