Logomarca do 3d Max

Por: brudweiser  

Em: 08/04/2010 22:24

dae pessoal , bom venho pensando em começar a dar umas aulas particulares de 3d max para iniciantes, e nada melhor que um cartaz para colar nas faculdades de artes aqui em Curitiba, entao vai la começando o trabalho.......e postando as ideas. a primeira seria a logo de vidro , a segunda gravada numa pedra com agua dentro.....
pedra......acho q vai ficar melhor como pedra isso.....vou testando aqui o displace mais o bump., depois regular iluminaçao com photons e desfocagem, ai colocar agua dentro da logo e fechou .....qualquer sugestao sera muito bem vinda valews
Olá "brudwaiser", concordo com a concepção de optar pelo projeto da logo na pedra, muito mais realista! T+ Boa Sorte!
Hygor Freitas
Prezado " Brudwaiser " Não sei quanto tempo e esforço você gastou para fazer esses dois trabalhos.Mas, como você deseja fazer cartazes, eu acredito que esses cartazes deveriam ser mais chamativos. Por exemplo, fazer a logomarca do Max usando o crome do art&design com piso reflexivo e fundo tipo background com uma imagem muito bonita, refletindo na logomarca. Um cartaz com imagens com brilho. Chama mais a atenção. Esta é a minha opinião. Roberlane
Concordo com o Roberlane, esse cartaz tem que ser algo bem chamativo, caprichado, pois quem irá ver, não te conhece e não conhece seus trabalhos também, então, só de ver aquele cartaz com aquele baita imagem louca, pessoal vai ver e comentar: "putz, esse cara manja, vou aprender com ele!!!"..... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.