Comercial em animação 3d

Por: Ale  

Em: 09/04/2010 17:13

Bem legal hein.. parabens por ter feito tudo isso em 6 dias.. os prazos q matam a gente neh.. hauhauha eu to terminando um freela aki tbm.. to fazendo tudo sozinho.. 12 dias de prazo.. acabei tendo 2 dias só pra animacao.. queria ter pelo menos uns 4 pra animas blz.. otimo trampo.. abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Parabéns véio, mandou bem.
Valeu Aragon Max. Rodrigo, pois é cara prazo é sempre muito punk, oq me ajudou e muito foi eu ter usando o RPF pra finalizar no combustion, pq no meio do processo tive q trocar cores, e adiciona elementos como o dirigivel, flash de maquinas fotograficas, e as bandeirolas no alto do estadio, como o rpf consegui fazer a leitura de cameras dentro do combustion e tambem tinha o ID de material e elementos..... coisas como motion blur e delph of field pesa bastante o render no max tambem enão fiz tudo dentro do combustion oq me adiantou bastante. para animação tive apenas 28 horas nem deu pra mexer muito no curve editor. Oque me lembra outra coisinha q me salvou foi ter editado as cameras dentro do Video post, fazendo q eu deixasse o max renderizando mais de uma camera por vez, enquanto eu fosse durmir. Grande abrass e valeu pelo coments!
Ficou 10 parabéns.
obrigado luciano. segue mais 2 frames do material.
Super legal amigo, parabéns.
Valeu fernado, obrigado por participar!
Ficou bom.. apessar de eu nao gostar muito de toy art.. lembra um pouco os personagens do wii.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.