Caros amigos
Muito obrigado pela atenção de vcs e pelos comentarios, sempre muito construtivos e de uma percepção
afiada. vou fazer alguns ups ainda na cena, trabalhando melhor a questão da saturação das cores para
melhorar o foco da imagem, não sei se tenho talento para montar um makeing-off desta cena como os que
estamos acostumados a ver por aqui mas vou tentar fazer alguma coisa esta semaana quanto a isso e
colocar tb um wire desta cena...
Respondendo a algumas perguntas:
The Borba - Parceiro essa textura é um mix de varias texturas, algumas conseguindas no cgtextures,
uma do total texture around the world 1 e o tijolinho vermelho é do proprio max so dei uma trabalhada
nas cores dele via PS, toda a parte de construção da cena foi mapeada com unrap então eu gerei uma
textura de tudo e fui pintando no PS sujando e envelhecendo tudo, desta textura geral eu tirei varios
mapas que fui usando para fazer o bump o reflect e o glossines (acho q é assim que se escreve)
Aragon - Cara, obrigado por reparar nos detalhes uhauhauh bom esses pontinhos brancos na imagem
são o seguinte, eu queria dar a impressão de que em alguns pontos da cena existe um pouco de umidade
a mais e umas pequenas poças, para fazer isso eu coloquei o mapadifuso mais saturado e com o reflexo
mais elevado, so qeu usei o mesmo mapa do reflexo no glossines isso fez com que esse brilho ficasse
estourado. vou acertar isso em breve!
Mais uma vez muito obrigado a todos pelos comentarios.