Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
brunathais   rio de janeiro - RJ
Marcelo   Joinville SC - AC
Maskabro   Brasil - SP

Cidade Antiga Externa para avaliação

Por: estrellaluiz  

Em: 16/04/2010 20:31

Nuss véio! Nem sei o que falar. Tá show demais! Fiquei olhando para ver todos os detalhes. Parabéns véio. O que são os pontinhos claros no chão perto da porta?
Ótima imagem, agora vc só da um Efeito de foto antiga, no proprio Photoshop, que fica bem legal :D
Caros amigos Muito obrigado pela atenção de vcs e pelos comentarios, sempre muito construtivos e de uma percepção afiada. vou fazer alguns ups ainda na cena, trabalhando melhor a questão da saturação das cores para melhorar o foco da imagem, não sei se tenho talento para montar um makeing-off desta cena como os que estamos acostumados a ver por aqui mas vou tentar fazer alguma coisa esta semaana quanto a isso e colocar tb um wire desta cena... Respondendo a algumas perguntas: The Borba - Parceiro essa textura é um mix de varias texturas, algumas conseguindas no cgtextures, uma do total texture around the world 1 e o tijolinho vermelho é do proprio max so dei uma trabalhada nas cores dele via PS, toda a parte de construção da cena foi mapeada com unrap então eu gerei uma textura de tudo e fui pintando no PS sujando e envelhecendo tudo, desta textura geral eu tirei varios mapas que fui usando para fazer o bump o reflect e o glossines (acho q é assim que se escreve) Aragon - Cara, obrigado por reparar nos detalhes uhauhauh bom esses pontinhos brancos na imagem são o seguinte, eu queria dar a impressão de que em alguns pontos da cena existe um pouco de umidade a mais e umas pequenas poças, para fazer isso eu coloquei o mapadifuso mais saturado e com o reflexo mais elevado, so qeu usei o mesmo mapa do reflexo no glossines isso fez com que esse brilho ficasse estourado. vou acertar isso em breve! Mais uma vez muito obrigado a todos pelos comentarios.
Poxa foi de arrazar esse render... parabens....
corra lindia di si vê! má rapá tu tá virado na tétéia né mermo?! Parabéns kra, ficou linda.
Nossa, para mim é uma das imagens mais bonitas que vi aqui na 3D1. Meus sinceros parabéns!
D+ meu! A texturização ficou muito da hora! Parabéns!
Beleza estrellaluiz, a tá mano, agora entendi. Aumenta as poças pra aparecer bem que fica mais show! Parabéns véio.
Nossa, bom demais! Ficou perfeita!! Parabéns! Só os vasinhos da escada a esquerda que estão repetidos, tanto em cores quanto o desenho.....
Linda cena cara! Parabens ai pelo render! :D Ficou massa mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707676.

Total de membros registrados: 135277

Últimos membros registrados: Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW.

Usuário(s) on-line na última hora: 392, sendo 3 membro(s) e 389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lpsilas, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.