Projeto dia dos namorados _ v ray.

Por: thiagosalus3d  

Em: 22/04/2010 17:44

Iae pessoal, to postando mais trabalho. Como sempre criticas são bem vindas. Agora falando desse trabalho. O trabalho foi feito no escritório que eu trabalhava. Gtm Cenografia, a criação n foi minha, mas ilustração foi. Esse foi um dos trabalhos que eu tive mais orgulho ... rs quase desceu uma lagrima na hora que eu finalizei ... rs (juro) agora n sei se é pq eu tava levemente alterado com umas biritas na cabeça ... rs O projeto foi feito para o dia dos namorados no shopping Iguatemi no Max, v ray, photoshop, algumas latas de cerveja e o projeto da marina. Resumindo n foi aprovado. (não foi culpa minha, o orçamento fico muito caro)
perfeito, a modelage e texturização otimos, parabens, pena que nao foi aprovado, mais ainda bem que foi por motivos de orçamentos, se fosse pela arte teria que internar de imediato a pessoa que nao aprovou, muito bom mesmo
"andredesigner.arte" disse: perfeito, a modelage e texturização otimos, parabens, pena que nao foi aprovado, mais ainda bem que foi por motivos de orçamentos, se fosse pela arte teria que internar de imediato a pessoa que nao aprovou, muito bom mesmo
iae andredesigner.arte, pode crer... a primeira coisa que eu perguntei foi: o pq que não tinha aprovado? isso pq acontece muito do pessoal não entender o projeto mesmo estando em 3d.
Caramba Thiagão, mais uma vez detonando!! tenho orgulho ter tido a oportunidade de trabalhar com vc e aprender com vc!! PARABÉNS!! Concepção artistica Exelente como sempre!!
Daniell Vilela [email protected] www.daniellvilela.blogspot.com
"dani" disse: Caramba Thiagão, mais uma vez detonando!! tenho orgulho ter tido a oportunidade de trabalhar com vc e aprender com vc!! PARABÉNS!! Concepção artistica Exelente como sempre!!
iae daniel, tambem agradeço pela oportunidade de ter trabalhado com vc IRMÃO. e a verdade é que vc foi meu mestre. rs (a iluminação scan é novidade até hj ) valew.
Lindas as imagens!! Gostei demais!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
iae Elinewton, obrigado pela participação. "nesse projeto também"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.