Tenis

Por: brunot3D  

Em: 23/04/2010 12:09

Ae pessoal, finalmente terminei esse trampo, ja havia até dado como finalizado ele no ano passado mas nao estava muito feliz com o resultado... então praticamente refiz tudo, menos a modelagem...todas as texturas e iluminação são novas.. foi um estudo mais de observação doq qq outra coisa, pq a proposta era fazer sem blueprints ou referencias dentro do max...apenas no olho mesmo... Valeu Bruno
Nossa meu..ta mto bom mesmo!!!texturas perfeitas!! mas essa borracha branca perto da sola tem esses pontos roxos mesmo?? soh achei que o cadarco nao combina mto..fora isso ta mto bom!! parabens..
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Nuss véio, onde modelou isso? No max? Parabéns!
perfeito, ótimo render
Muito bom cara, o mapeamento dos tecidos tb tá demais! Vc mapeou com o unwrap?
"Luis Eduardo F" disse: Muito bom cara, o mapeamento dos tecidos tb tá demais! Vc mapeou com o unwrap?
Valeu, Luis Eduardo pois é a malha foi toda aberta com o Unwrap UV do max mesmo, sem nada externo...mesmo pq acho que pra modelagem mais dura assim cheia de hard edge usar programa externo é meio complicado... muito obrigado pelos elogios.. Valeu pessoal...depois posto uns wires e UVs prontos...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) brunot3D: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, está ótimo o seu tênis, muito bem modelado e com uma ótima iluminação. Gostei muito do modelo do seu tênis, ficou ótimo mesmo. Bem caprichado. Grande abraço e meus Parabéns pela sua excelente imagem, muito realista. __________________________ [i:d43f46f1f2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d43f46f1f2]
Amigo, vc modela muito! Parabéns em dobro! O render está legal, mas a modelagem e a texturização está super boa! Não tem um esticadinho nas texturas, parabéns mesmo!
Muito maneiro! Nota 10. Parabéns.
"mauriciocpd" disse: Muito maneiro! Nota 10. Parabéns.
Valeu mauricio, que bom que tenha curtido....deu um putz trampo hehehe valeu a todos comentários pessoal...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.