Sabretooth - Making of - Stefanuto

Por: Stefanuto  

Em: 03/05/2010 19:15

Show de bola Stefanuto! Vi ele no CGHUB, ficou massa! Muito foda mesmo! Parabéns mano! abs
Leo
F L U P P Y - Valeu pelo comentario!!! Paulo Ortega - o Muito brigado pelo comentario!!! Aragon Max - Valeu mesmo pelo elogio!!! arth_Z - Fala meu irmão, valeu mesmo pelos elogios!!! rguterres - Em primeiro lugar eu quero agradecer pelo seu elogio, usei o Max e VRay para finalizar!!! Goncalves_nh - Valeu pelo comentario e pelo elogio!!! João Paulo Ribeiro - Valeu mesmo pelo comentario e pelo elogio, em breve postarei um pequeno Making of, nele explico como eu faço essa etapa do cabelo!!! alej0 - Valeu pelo elogio, e parabens pelos seus trabalhos, são excelentes!!! 11hank11 - Valeu mesmo pelo comentario e pelos elogios!!! leo sakamoto - Fala Leo, blz!!! Eu fico feliz que você tenha gostado, valeu mesmo!!! Um grande abraço a todos!!!
R.Stefanuto www.stefanuto3d.blogspot.com
Ola pessoal!!! Como prometido, estou postando um Making of ou um pequeno passo a passo desse meu trabalho, desculpe-me pela demora não tive muito tempo, mas esta ai, espero que todos gostem!!! Um grande abraço a todos!!!
Perfeito demais esse passo a passo cara, dá uma iluminada boa na mente pra entender o processo de criação de um personagem desses.... Parabéns mais uma vez pelo modelo e obrigado pelo making of... Abraços
grande roger!! ta muito fod...este making of!! parabesn man!! animal.. valeu por dividir com agente!! abração
http://www.arthurduque3d.blogspot.com
Hugo Candido - Valeu mesmo pelo comentario e pelos elogios, fico muito feliz que tenha gosteado, um grande abraço!!! arth_Z - Fala meu irmão!!! Valeu mesmo pelos elogios, Um grande abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.