Yasmin (w.i.p)

Por: Nhuks  

Em: 10/05/2010 10:29

Fala ae galerinha... td firmeza? Olha eu aki novamente depois de muito tempo, rs Faz tempo q não posto nada, mas sempre tou de olho no site, o nível tá crescendo cada dia mais, isso é muito bom. Então, tava sem nada pra fazer esse fim de semana, comecei a fazer a YASMIN, inspirada na personagem do curta ALMA, não pretendo animar ela, ela vai ser apenas uma personagem para still mesmo, por enquanto fiz só a cabeça, aceito sugestões qto ao corpo, quem quiser mandar idéias de copo e roupa, serei grato! abração e espero que gostem!
www.nhuks.com.br
Pooo Nhuks, lindo ein, eu tava criando algo parecido antes de perder meu HD inteiro :( Tu tens m.s.n man? kkk trocar uma ideia basica :D Abração, ja salvei a imagem aqui na pasta referencias :P
Fala ae Felipe, tranquilo cara? pô, valew pelo comentário man, vai ae meu msn -------> [email protected]
www.nhuks.com.br
Mando muito bem ta ótimo teu trabalho Parabens
Tá ficando bom cara, curti demais o curta que você citou, inclusive postei aqui no Buteco pra galera ver.... Acho que ficaria legal uma roupa de frio, com cachecol e luvas, no estilo do curta... Abraços
valew Juliano, sempre dando força! abração! fala Hugo, firmeza? então cara, tou pensando ainda nisso, e seria bem legal mesmo essa idéia de roupa de frio, não quero chegar muito perto da Alma, pq iriam comparar.. e isso não é legal, quero criar algo próprio, tipo.. a ideia de luvas é legal, na verdade preciso de um ilustrador pra colocar as idéias no papel.. rsrsr, modelar sem blueprints é horrível..rsrsr, abração
www.nhuks.com.br
esta muito legal esse estilo é cartoon.
Que Deus seja louvado.
valew Guilherme.
www.nhuks.com.br
valew Guilherme.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.