Meu primeiro Carro

Por: Shal  

Em: 13/05/2010 22:56

Cara gostei muito ! parabéns, cara, uma leve, bem leve transparencia nos vidros da uma valorizada bem legal ! os pneus talvez ao invés desse material branco, ele ser aplicado no canal bump de resto ta mto mto show cara ! abraço parceiro ps. sou amante da GM, dps põe outro T no nome ai..hehe !
http://lucasalves.weebly.com
Fala Shal, Cara seu carro tá fantástico. Mais ainda por ser uma idéia original! Parabéns! Vou dar umas dicas que podem melhorar um pouco o render: - Deixe a cor base do cromado mais escuro, bem próximo do preto (está muito lavado); - Concordo com a turma sobre pneus. Deixaria o mesmo modelo com o escrito mas sem ser branco. Deixa só como relevo que vai ficar show. - Eu deixaria as rodas escovadas com pouco de anisotropia. É legal tbm aumentar a espessura da parte interna da roda pois parece que é uma folha de alumínio. Isso vai melhorar a interação dos reflexos nas rodas. - Dá uma olhada em imagens de farol dos audis e BMWs q tem os farois com leds pra melhorar um pouco os materiais. Do resto tá show! Eu comecei a modelar um carro mas não parei pra terminar ainda...rs. Parabéns! Abraço!
Sarandini
gostei cara.. bem cara de kadet . tá muito bem feito.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Pow Wagner.. valew... Ahãm... ok sarandini ... vou ver oque consigo com os Pneus... realmnete vcs tem razão. Valew Sarandini... fico muito grato vindo de vcs que são muito fera ^^ Mas Sarandini, eu consigo usar anisotropia com VrayMtl? tipo, eu posso usar a base como VrayMTL e como material do difuse usar Raytrace por exemplo? ou tem algum campo no Vray matl que me possibilita abilitar anisotropia? Ta ok ... vou dar uma olhada lah. Oha .. demoro cara... termina la e posta aí pra gente ver cara^^ Verdade Lucas Pek .. vc tem razão .... vou tentar com Bump....^^ hauhauah ... fala sério Kadet com um "T" só hauahuaha ¬¬ postar onde Lucas? abração pessoal ^^
Caramba, para um primeiro modelo ta muuuuito bom! parabéns mesmo!. A criação também está bacana (uhehehe, me lembro o primeiro carro q eu criei e tentei modelar, foi um completo desastre,rsrs), é realmente difícil para quem está começando colocar suas próprias ideias na viewport, isso prova q vc tem bastante facilicade, é só se aplicar aos estudos q logo logo vc vai ter imagens incríveis. o sarandi fez ótimas observações, só uma pergunta, fiquei meio na dúvida aqui, vc utilizou ambient occlusion no render? isso ajuda muito na qualidade da imagem final. Acho que os materiais podem melhorar, mas com o tempo vc vai pegando as manhas, é questão de observação e experiência.
Oloko .. Valew T Rex... cara... vcs elogiando meu trabalho... fico muito feliz... sempre acompanhei os seu trabalhos cara... são fabulosos! Só pelo fato de vcs aqui da comunidade estarem vendo meu trabalho ja é uma honra pra mim! :D Então T-rex... eu acho q não usei ambient occlusion não cara... não me lmebro deste nome ... como vejo isto ? é no Vray q tem ? como ele funciona? abraços cara^^
Oloko .. Valew T Rex... cara... vcs elogiando meu trabalho... fico muito feliz... sempre acompanhei os seu trabalhos cara... são fabulosos! Só pelo fato de vcs aqui da comunidade estarem vendo meu trabalho ja é uma honra pra mim! :D Então T-rex... eu acho q não usei ambient occlusion não cara... não me lembro deste nome ... como vejo isto ? é no Vray q tem ? como ele funciona? abraços cara^^
Super legal amigo, parabéns! Sou mais o vermelho!
Parabéns, está ótimo para o primeiro carro!
vlw. então, ambient occlusion é um recurso que ajuda no realismo, é complicado explicar de uma forma bem didática o que ele faz... mas basicamente ele ajuda a calcular a influência do ambiente em um objeto, principalmente em regiões com ângulos muito acentuados, como chamfros e cantos com ângulos em 90º... bom, não sei se deu para entender, mas vc testando vai ver bem a diferença. Eu não uso nem nuca usei v-ray, então nao posso dizer, mas é bem simples vc fazer em mental ray, o AO é feito separado e depois mesclado no photoshop. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912 dá uma olhada nesse tuto do andré q vc vai entender, tem uma parte que fala do ambient occlusion, ok? qlqr dúvida é só perguntar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.