Meu primeiro Carro

Por: Shal  

Em: 13/05/2010 22:56

Isso, faça o que o Trex disse, tente ajustas os materiais etc e tal que fica melhor ainda ! mas ta ótimo,valew
http://lucasalves.weebly.com
Manu, fico nervoso. Futuramente so corrige o mapeamento do pneu. Tipo o Eagle Tá espelhado (pelo menos no pneu q eu vi) e o goodyear sempre fica de fora para dentro do raio (num sei se tu entendeu, entra no site dos cara). Do resto tá totalmente d+. Parabéns.
O Xikote strala
Sem dúvida T-rex, para o 1° tá ótimo. Quem me dera meu primeiro tivesse sido assim! rsrs Abraço e continua postando pq a galera aqui é sempre amiga e tira dúvidas numa boa, assim como foi com vc, foi comigo tb, e aprendi muito aqui e ainda aprendo, sempre que tenho dúvida venho para os tutoriais da tresd1.
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
caramba !!!!!
Nossa para um primeiro carro voce está bem rsrsrsrs, parabéns!
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"
Que isso cara,,,se é o primeiro ja está excelente,,,hehehe,,parabens,,muito bom mesmo,,,mas concordo com o outro amigo que comentou sobre os pneus,,,eles ficaram , tipo ,muito "poluidos",,,mas de resto ta excelente,,gostei muito mesmo...um abraço....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.