"Fallingwater Abandoned"

Por: Weverson M  

Em: 14/05/2010 15:50

Alô galera 3D1! estou trabalhando nessa imagem no max... é só para efeito de iluminação e textura. finalizando no photoshop... no momento é só uma prévia! :lol: vlw...abração...
NOSSA, MUITO FERA !!!!!! A ÚNICA OBSERVAÇÃO QUE TENHO HA FAZER, É QUE ACHO QUE O "TILLING" das pedras ta mto grande, acho que comparando ao modelo, elas deveriam ser um po uco menores! (as brancas) parabéns !
http://lucasalves.weebly.com
Que coisa linda ! Parabens
Cara, tem alguma coisa fora de proporção mesmo, olha a árvore lá atras e essas da frente, achei estranho, e ta bem dificil de visualizar, tem muita coisa na cena, é o que eu acho.
Portifólio:
www.studioup.net.br
pô... valew galera! Lucas: boa observação, vou corrigir...vlw! obrigado ae Osires... vou tentar melhorar mais um pouco..vlw! certo Bergiliano, o background é realmente uma foto e as arvores á frente são do plugin... paint library... por isso essa diferença... mas vou tentar arrumar isso, valew mano! abração a todos (só volto na segunda) :lol:
Parabéns ficou bem detonada. Mas a textura está muito grande, diminui que fica melhor.
Adorei a imagem.
Deby
Valew Gustavo, estou tentando melhorar mais um pouco... que bom que gostou Deby... valew ae... abração
o render ta ótimo Parabens
opa... obrigado ae Juliano! valew mano...abração!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.