cara tá bem legal, gostei do tratamento que vc deu, isso é importantíssimo para uma boa finalização, as vezes chega a dar um UP no trabalho cerca de 80%, observe que todos os monstros da área abusão exaustivamente deste item, pós-produção é muito mas num é tudo tem que lembrar disso também ;)
quanto a detalhes do trabalho, se me permitir :P
seguinte, procure ter sempre muitas referências para se fazer o trabalho, quando se trabalha com maquete vc tem que esta vendo isso sempre e o tempo todo, pois quando chega trabalho não é possível fazer isso, mas quando se é para portfólio ou para estudos é primordial ter muitas referências, principalmente de aberrações de luzes naturais ou artificiais, de fotografias como distorções, noises, cromos e o mais legal é de temporalidade, trabalhos que nos transmitem essa sensação são formidáveis, esses efeitos todos que trabalhamos nesta área buscam como fazer e como torná-los parte da poética da imagem, é como a busca do elixir da longa vida uhahuauha. no seu trabalho, a união da grama com o lago tá bem legal, mas se procurar ou até mesmo vc tirar alguma foto de lago ou açudes verá que a junção do gramado com a água num é bem assim como colocaste no teu trabalho, pode acontecer na realidade como esta mas somente se a água do lago estiver subindo e sua imagem não passa essa idéia clara entende.
mas cara, com toda a verdade para estudos e como passou a pouco experiencia que tens se continuar com essa garra toda por mais um ano e meio vc será um monstro mesmo, pois eu quando iniciei para se fazer alguma coisa de vergonha demoro muuuuito tempo e até hj muitos trabalhos me fazem vergonha aauauhuah sabicumé né muita teoria e pouco tempo para pratica, e até entender os lances de pós e composição demoro mais tempo ainda, vc esta no sentido correto e vai longe se continuar assim. até mais e boa sorte.
trabalho muito bom, acima do que se vê comumente por aki.