Primeira Externa

Por: teubatera  

Em: 15/05/2010 11:49

A terceira imagem ficou perfeita!!! Gostei do teu trabalho, continua postando mais! abrs!!
Incrível. Você criou tudo? A árvore também?
Cara ta muito boa sua cena, parabéns.
Leia as regras do fórum: É proibido postar fotos no intuito de ludibriar os membros do fórum em acreditarem ser 3d. kkkkkkkkk Brincadeira, isso tá muito bom, tá nível RedVertex e quase um Alex Roman. Meus parabéns!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Exelente trabalho cara! Parabens ai! :D Ficou exelente! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
legal, precisa trabalhar um pouco a margem com o lago, tipo colocar uma terra... ficará mais realista
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Fala Matheus! Excelente trablho cara! parabéns!! otimas texturas luzes e composição final!! Parabéns!!
http://www.arthurduque3d.blogspot.com
Cara, linda cena! Quase perfeita! Mas, já q e pra ir de encontro a perfeicao, bota alguns galhos na borda da lagoa, algumas pedras ou, qualquer coisa. Issoa dará uma naturalidade ainda maior a cena.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Olá amigos da 3d1... Sobre a cena... exceto a árvore eu modeli todos os obejetos da cena... Porém os materiais goram modificados... Esta cena foi para colocar em praticar meus estudos com externas... Está foi a minha primeira imagem externa! Gostei do resultado... mas claro se eu podesse modificar algumas coisas e melhorar eu faria mas não é tão facil assim... não domino muito bem o programa e o que eu fiz, fiz no meu limite. Para o terreno usei um plane e modifiquei em Poly... As pedras foram criadas com a primitiva esfera usando alguns modificadores e claro sempre Convet Poly! ... Bom no mais logo irei retorna e reponder o testo... estou bem em aula neste momento kkkk... Deus abençoe a todos!!
"Leebano" disse: Leia as regras do fórum: É proibido postar fotos no intuito de ludibriar os membros do fórum em acreditarem ser 3d. kkkkkkkkk Brincadeira, isso tá muito bom, tá nível RedVertex e quase um Alex Roman. Meus parabéns!
Amigo estava lendo agora seu recado e fiquei super feliz em vc ter comparado os meus trabalhos com os destes grandes artistas... claro que eu reconheço que na realidade não sou 1% destes grandes homens. Gostei demais do carinho e saiba que isso é um grande motivo para que eu continue a estudar para cada vez mais evoluir! Deus abençoe grandemente meu amigo! =]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.