"Ricmage" disse: Nada, tua ficou Bacana! também leva mal naum, botei aí, só pq´legal saber de onde veio a idéia. braço! ricmageMal que nada, levei na boa!!!. Eu sempre durante a semana pesquiso muitas imagens na internet sobre o tema dos speed, para pegar idéias ou até utilizar como referencia, gosto muito do desafio quando acho uma imagem que gostei e me pergunto.... “será que eu consigo fazer algo parecido”, nem sempre consigo, mas quando consigo é uma grande satisfação. abraço
"Ricmage"]Nada, tua ficou Bacana! também leva mal naum, botei aí, só pq´legal saber de onde veio a idéia. braço! ricmage[/quote:c13ead692b disse: Mal que nada, levei na boa!!!. Eu sempre durante a semana pesquiso muitas imagens na internet sobre o tema dos speed, para pegar idéias ou até utilizar como referencia, gosto muito do desafio quando acho uma imagem que gostei e me pergunto.... “será que eu consigo fazer algo parecido”, nem sempre consigo, mas quando consigo é uma grande satisfação. abraçoEu faço praticamente a mesma coisa, hehe, tentar recriar outra imagem....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 466
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .