Robôs

Por: estebanXRK  

Em: 20/05/2010 07:45

Oi Galera da 3D1, faz tempo que não posto imagens aqui, só no speed... assim vou postar 2 dos robôs que fiz para o speed.... o aibo, faltaram detalhes mas se continuava me passava do tempo. Espero que gostem. Abraço
Votei na lâmpada nas 2 enquetes, adorei a ideia e o personagem ficou estiloso.
Abraços, Jorpaes
Incrivel o robo-lampada.
Valeu Jorpaes!!!, a votação está puxadíssima!!! :D Obrigado Rubers!!! :D
Show véio, parabéns.
Aê estebanXRK bem legal teu modelo, mas a idéia c tirou daí não foi.. cachorrin ficou bacana também. braço ricmage
Obrigado Aragon!!! Isso mesmo Ricmage, essa foi a imagem que utilizei como referencia, que alias, está bem melhor que a minha.
Nada, tua ficou Bacana! também leva mal naum, botei aí, só pq´legal saber de onde veio a idéia. braço! ricmage
"Ricmage" disse: Nada, tua ficou Bacana! também leva mal naum, botei aí, só pq´legal saber de onde veio a idéia. braço! ricmage
Mal que nada, levei na boa!!!. Eu sempre durante a semana pesquiso muitas imagens na internet sobre o tema dos speed, para pegar idéias ou até utilizar como referencia, gosto muito do desafio quando acho uma imagem que gostei e me pergunto.... “será que eu consigo fazer algo parecido”, nem sempre consigo, mas quando consigo é uma grande satisfação. abraço
"Ricmage"]Nada, tua ficou Bacana! também leva mal naum, botei aí, só pq´legal saber de onde veio a idéia. braço! ricmage[/quote:c13ead692b disse: Mal que nada, levei na boa!!!. Eu sempre durante a semana pesquiso muitas imagens na internet sobre o tema dos speed, para pegar idéias ou até utilizar como referencia, gosto muito do desafio quando acho uma imagem que gostei e me pergunto.... “será que eu consigo fazer algo parecido”, nem sempre consigo, mas quando consigo é uma grande satisfação. abraço
Eu faço praticamente a mesma coisa, hehe, tentar recriar outra imagem....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716875.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.